Evolução !

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Varios selinhos

Bom dia Minhas Tchucas!!!

Como estão nesse feriado??Gente ontem eu fiz besterinha!!comi direiitnho café da manha . . . lanche . . almoço . . .e a noite 3fatias de pizza: 2 de atum e 1 de calabresa com catupiry(dessa eu n gosto mt) . . . Aqui perto tem uma pizzaria MARAVILHOSSA!!um dia se conhecer alguma de vc's agente vai ter q ir comemorar lá!!!então amiga gêmea andreza ja sabe né?prepare o estomago!!Hoje acordei cedo são 7:33 da manha pra postar ,pq eu qro sair hj e só chegar de noite . . . ja combinei com meu amor da gente comprar um licor de amendoin e tomar na casa de uns amigos!!Hoje vou postar finalmente todos os selinhos que eu ganhei ,creio que seja todos,Ahhh Jack(http://operacaoveraodajack.blogspot.com/) me mandou um recado dizendo que tinha selinho pra mim mas ate hj n consegui entrar no seu blog!!P.s: Assim que terminar de postar vou no bompreço me pesar pra ver o estrago que eu fiz!! ainn que medoo!!Confiram:
- Esses dois selinhos eu ganhei da carol Maringá minha tchuca linda que adoro muito msm :



Eu repassaria pra todas as 108 tchucas do meu blog, mas como tem que escolher então vamos lá:

-Denny
-Mari
-Paty(http://pattydedieta.blogspot.com/)
-Vanessa
-Jack
-Rayssa
-Carlinha
-Luciana Alexandra C. Coutinho
-Carolissima
- Val
-Jéssica Araujo
-paty(http://magraprasempre-paty.blogspot.com/)
-Jovana
-Juh

* Esse selinho eu ganhei das tchucas: Carol maringá (de novo hehe), Andreza , e da carolissima:


As regras são:

1 - Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou;
2 - 10 palavras que qualifiquem seu blog: "Light,Pessoal,fofo,informativo,emocional,sincero,verdadeiro,especial,abençoado e interessante"
3 - Repassar o selo para 10 - 15 blogs shows que você conhece e avise-os!
Eu indicaria todas,mas como são 15 . . .La vaiiiiii:

- Gabi
- Má
- "Docka" Boneca Platinada
-Lili
-Gi
-Priscila
-Paula Molin
-Val
- Cíntia
-Fezinha
Renata em forma
-renata Alzuguir
-Lu Minas
-Belzinha
-Eliane

- Esse selinho eu ganhei da minha amiga gêmea lindaaa Andreza (Morena Tropicana)


Regrinhas:
1) Coloquem o Nome e Link de quem as indicou;
2) Indique no mínimo 5 amigas e as avise que foram indicadas;
3) O que é necessário para ser uma pin - up de verdade?

Minhas respostas
1)Andreza (Morena tropicana)
2)As minhas amigas são:

Jennifer
Lu Lourenco
Mari
Rayssa
Vanessa

3)Ter ética,determinação e ousadia


- Esse mais um selinho que ganhei das minhas duas tchucas e amigas que adoro mt Andreza e Carol Maringá:
5 coisas que mais gosto na vida:

-Deus
-Família
-Amigos
-Namô
-Viajar

Repasso para :
Rayssa
Vanessa
Feufa Maciel
Douritos
Gabi

-Gente por hoje é só curtam muiiiito o feriadoo . . .eu sei que muitas que indiquei pro selinhos ja ganharam mas eu quis dá assim msm!!!espero que gostem!!Obrigada por a todas pelo apoio que ganhei qd tava fora uns tempos =p fiquei feliz pelo carinho !!! adoro o incentivo que vc' s me dão!!
Beijos no!!


22 Tchucas Incentivaram:

Luciana Campos disse...

Ei amiga obrigada pelo selinho, aproveite bem o seu dia e cuidado com o alcool do licor de amendoim hein, alcool é calórico até a alma....aff
Beijocas minha querida...
Lu

Danielle Balata disse...

Ooo coisa boa esse tanto de selinho legal.. :D e aproveite esse feriadinho mesmo.. é bom demais está com amigos.

Beijos

CAROL DIAS disse...

oi amiga linda que bom que vc gostou dos selinhos...
ai amiga to jacando feito uma porca véia que ódio de mim !!!
mas naum vou desisitir naum vio bjinhos amo vc!!!!

Fernanda Maciel disse...

ooun, linda! **
obrigada pelo selinho!!
beijo :*

LUCIANA MINAS disse...

Oi Tchuca naum se culpe pela pizza,eu tbm como uma vez por mes,dois pedaços,qto a pesagem creio q naum vai ser nenhum estrago,vc naum engordou nem emagreceu,viu,naum se preocupe,hj e um novo dia,ah eu tbm tava com saudades de ti,viu!!!obrigado pelo selinho!!!

Isabela Kastrup disse...

Lindona, não se culpe! Afinal de vez em quando temos que nos permitir pequenos prazeres, né? Bola para frente e ânimo!
Super beijo,
Isa

Rayssa disse...

É boom mesmo que não tenhaa esquecido de mim
UAHSiahoisuhaus
Aii como eu adoroo selinho, os primeiros que tu me repasso então, adoreei
UHIAHsoiuaho suih
Ai nem fale em comer, ontem minha mãe me levo pra jantar num rodizio de churrasco, quiz morrer, mais já que ta na chuva é pra se molhar né ;D
Beijos linda, otimo feriado e fim de semana

Cíntia disse...

OBRIGADA PELO SELINHO
ADOREI
BJOKAS

•Jack• Futura magra disse...

http://operacaoveraodajack.blogspot.com/, TAI O ENDEREÇO, TENTA AGORA E BIGADINHA PELO SELO!:D

Zizi disse...

Olá linda!

Feliz feriadão para vc também !

Descanse, namore, estude, coma direitinho e seja muito, mais muito feliz!

bjão!

Mari (: disse...

fofos os selinhos.
Neem me fala em pizza amiga, andei vacilando nela também ;s

Mas bola pra frente né õ/

Bom feriado :*

Vanessa disse...

Adorei os selinhos!

E esquece a pizza. Pelo q sei de você no blog, vc resiste sempre às tentações, então uma pizzinha não vai te matar, contanto que vc não repita sempre, né?

Deixa pra lá. afinl, se vc nao comer uma pizza de vez em qdo, que graça tem a vida, né?
Bjssss

Renata disse...

Ola, Tâm muito obrigada pelo selinho, nossa pizza de calabresa é a melhor mesmo, delicia.
Muito obrigada pelo selinho, fico muito feliz quando se lembram de mim.
Dia dos namorados seu vai ser bom em, licor de amendoim deve ser gostoso.
Então, feliz dia dos namorados, muito love para vc e seu gatinho!
BJIM
T+

Dy :) disse...

Oi querida,

Cuidado com as escorregadelas. Eu estou a tentar perder peso mas esta complicado

virei mais vezes visitar o teu cantinho

bjs

DY ;-) (desesperada em perder peso)

Girl - Personal Stylist disse...

Obrigada! Vou postar o selinho no próximo post,ok?
Bjs!!!

Pri - de Lacinho disse...

Oi Tchuquinha!
Hummm fiquei com uma vontade comer pizza... aiai, hehehe
Faz muuuuito tempo que não vejo uma pizzazinha na frente.
Ahhh, eu indiquei um selinho pra vc também, naqueles dias que estava sumidinha... (acho que é um desses aí, deixa).
Um ótimo findi amiga,
bjosssss

Pri Machado disse...

eita Tam quanto selinho rss parabéns !!!
Olha eu tb dei umas escapadas nesse final de semana, to até triste viu rs.

bjao pra vc

Unknown disse...

Oi amigaaaa....
Tava sumida, mas estou voltando aos poucos...kkkk tava meio desanimada com o blog.
Um beijão!

Unknown disse...

Querida, minha perdição também são as pizzas! Se for alho e óleo então... Aff...

Valeu pelo selinho meu bem!


Beijocão meu bem!


FUIZ...

Juh disse...

ola querida!!!

tantos selinhos mt bem!!!
saudades suas!!!

beijinhos

JUh

KELLY disse...

Oi amiga! Adoro o seu blog e a maneira como vc se expressa. Bjs e boa RA.

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

Oi linda,
Adorei seu blog, Menina me conta como vc conseguiu emagrecer 10 k em 2 meses, estou precisando emagrecer mto, preciso seguir algo que me anime...

Me fale..

Estou seguindo seu blog
bjinhos

Nathi

Postar um comentário