Evolução !

terça-feira, 9 de junho de 2009

Indignadaaa


Oii
Tchucas lindas,como estão todas??


Meninas que saudade de vc's hoje vou visitar todas!!!até que enfim né?Bom recebi varios elogios hoje . . . da minha sogra e da cunha que emagreci mt!!pense que ganhei meu dia!fiquei super feliz!!!LOGICO ! k k k . . . Mas não quero falar de dieta ,de perder peso ,de nada disso!!recebi um carão do meu namô que eu só sei de falar disso e de calorias!!pensem!! k k k . . . fiquei sem graça é pq relamente to obcecada por isso ,mas pior se eu n ligasse não acham??
Bom o post de hojevai ser sobre o clima de romance que esta rolando por causa do dias dos namorado . . . e como certas pessoas podem tornar esse dia TERRIVEL!!
"O ideal seria que todos os homens soubessem amar o quanto sabem fingir."

Gente pensando nesse climão de romance que esta no ar . . .vim falar sobre as pessoas Solteiras que passam por cada situação . . . vou falar de uma amiga minha,que passou por uma essas semana que MEU DEUS!!gentee eu que não tenho nda a haver com a historia to indignada!!Essa minha amiga ficou com um cara que conheceu da faculdade,ele a procurou ficaram quatro vezes, pelo que ela me contou, ele se mostrava super empolgado . . .eles tinham uma materia em comum da faculdade . . . ai do nada ele sumiu abandonou a materia. . . n ligou pra ela . . . n deu sinal de existencia!!e ela via as meninas da sala dela comentando que iam sair com ele e tal . . . pense!!ai eu me pergunto PQ VC'S HOMENS BRINCAM COM NOSSOS SENTIMENTOS DESSA FORMA?? genteee que feio isso . . . brincar assim com o coração dos outros não quer nda serio n diz que vai ligar, não mostra empolgação . . . n diz que vai fazer uma coisa só de graça não!!! Td bem que eu avisei né(amiga é pra essas coisas) . . . pq agente sabe que homem assim ainda mais bonito n tem nada a perder e faz o que quer . . .mas nós mulheres sempre nos iludimos!!Eu namoro a quase dois anos . . .tô por fora dessas situações . . .mas qd é com uma amiga minha é como se fosse cmg!!cara fiquei mt indignada!!Mas td bem . . . ja disse a ela abstrai é a unica coisa que ela pode fazer!!se apaixonou?quebrou a cara?decepção não mata ensina a viver!então BOLA PRA FRENTE . . Afinal homem é igual a cabelo: num dia a gente prende, no outro solta; num dia a gente alisa, no outro enrola; dá uma cortada quando precisa; numa semana a gente amacia, na outra é só dar uma batidinha que ele fica ótimo; fala a verdade cabelo da trabalho, mas você consegue viver careca ? :D então abstraii!! K K K . . . !!Eu deveria e queria falar de amor . . . por isso a fto fofa!!mas ai lembrei da minha amiga que hoje ese foi o assunto . . . mas no proximo eu falo!!Por hoje é só meninas . . meu pai acabou de chegar!! e provavelmente ele vai usar o pc . . . ai ja viram né??vou tentar visitar vc's tchucas!!

-Beijo no !


Gifs Animados

19 Tchucas Incentivaram:

Drê disse...

OI MANA GÊMEA!Vim aqui para concordar com tudo q vc escreveu acima,homem é fogo!Mana passei para te dizer que te gosto muito,vc é muito especial para mim,uma amigona mesmo que Deus me mandou,obrigada por fazer parte da minha vida louca,bjs

Vanessa disse...

Oiii
Estava pensando em você ontem, em como vc tava sumida!! Ia pergntar no blog, mas depois acabei não entrando.

Elogios são uma delícia, né? Mas seu esforço merece mesmo :)

Ah, olha, não são os homens que brincam com nossos sentimentos. São as meninas (bem, a maioria, não todas) que têm uma ideia totalmente formada sobre amor e bla bla bla. De que PRECISm formar família, casar. E aí acham que qualquer homem que encontram será aquele com quem vão viver felizes para sempre e não percebem que tem gente que quer aproveitar, sabe?
Não é com qq homem que vc encontra na rua que vai casar. Muitos apenas te divertirão e só. E isso é muito bom.
Sinto pela sua amiga, mas espero que ela não se ache uma vítima e que aproveite a vida.
Bjsss

Mari (: disse...

Eu ando meio confusa com essas coisas menina. Meu ex veio com uns papos meio estranhos no fim de semana, perguntando se eu já tinha desistido dele, dai depois falou pra eu esquecer... Depois falam que mulher é complicada!
Pior é que a maioria dos caras é igual a esse da sua amiga ai. Fazer o que se não da pra viver sem né!

Beijinhos

Renata disse...

Tâm, esses dias estava indignada com essa enrrolação que os homens fazem com nós mulheres, acham que temos que tolerar tudo, acho que se ele falasse para sua amiga que não dava mais doeria menos, aff
Mas como vc diz, com eles é ruim mas pior sem eles, kkkkkkkkkk
Parabéns pelos elogios.
Tenha uma linda semana!!!
BJIM
T+

Priscila disse...

Ai Tam, isso é tão normal hoje em dia né, homem brincar com o sentimento alheio,tenho uma amiga que passou por essa mesma situação, na segunda disse que amava, e na quarta sumiu. É F....

bjao pra ti

Rachel disse...

Tam, td bem? Menina tive que ler três vezes o post. Achei que era um "cartão", não entendi que era "carão".... hahahahaha Menina, mas a gente tem que ficar de olho mesmo, mas hoje em dia eu nem falo muito sobre isso com ninguém pq as pessoas custam a entender!

Bjo grande pra vc e tudo de bom!

Gisele Martins disse...

huashuiashiuashsai
Adorei esta do cabelo...nunca tinha imaginado homem igual cabelo, e n;ao eh que eh verdade..hehe
Eu tb ando mto mais que por fora do que tudo namoro 9 anos e 11 meses quase uma decada, nem sei o que eh homem pilantrao que abandona desaparece, mais abomino eles !
Seres sem coracao algum.

Bjo:)

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga!!!!

Obrigada pela força que tem me dado, e pelas histórias que me conta...isso me incentiva muito, obrigada mesmo!!!!

Adooooooooro vc!!!!
Bjão!!!

**LiLiana** disse...

Bom dia Tâm
Adorei o post e vc esta super certa!
cuide mais de vc e deixe esse homem ver o que está perdendo.. vc linda e maravilhosa e ainda por cima magra!
beijuox

Lorena disse...

Oi Tam obrigada pela visita e elogios!!!parabens mesmo por ja ter emagrecido tanto e com RA!!!continue assim e mude os habitos para sempre!!!aproveite q é nova....agente fica mesmo obcecada com essas coisas ne,calorias etc,mas temos q ser mesmo um pouco pq senao relaxa ne?!quanto aos homens,sem comentarios....principalmente quando sao mais novas tem atitudes ridiclas ne??affff bjussssssssss bom feriado

Drê disse...

oi miga,estou melhorando,se der a noite a gente conversa,mas estou bem e espero q vc tb esteja,até mais tarde para nossas confissões de aborrecentes

**Má** disse...

Oi Tchuca... Que situação heim... Eu sou mais do lema: eu pego mas não me apego!!! risos... Tá bom que as vezes o tiro saí pela culatra, mas bola pra frente... Já ja sua amiga encontra um cara maravilhoso e esquece esse babaca!!!! E pra vc e seu amor um lindo feriado... Bjinhos

Gabi... disse...

oi tâm... o que acontece com sua amiga acontece sempre com todas nós, homem é tudo safado... o negocio é não se apegar a eles, a não ser se o cara for legal, to esperando um aparecer pra mim... que bom que vc encontrou o seu. beijos e não some não tá... bom feriado e aproveita bastante... sem jaca.. fui

Rayssa disse...

quue esqueceu das amigas aqui é??
UAHSiuHS uias
não me viztiou!!
esse meu namorado visse eu comparando ele com o cabelo juro quefica solteira no mesmo segundo
AUSHiShoiauHSU
fale pra essa sua amiga não esquenta a cabeça, homem é que nem biscoito vai um vem dezoito!!
e tambem que homem tem que judiar no começo pra depois abrir guarda.
Beijoos

Ti disse...

Queridona..um beijao pra vc!!!

Girl - Personal Stylist disse...

Adorei a analogia dos cabelos com os homens!!! Muito bom e é a mais pura verdade!

E parabéns pelos quilos exterminados( prefiro usar esse termo!)

Beijinhos!!!

Drê disse...

Eu não acredito q vc vai comer a pizza no sabor q mais amo...atummmmmm,e olha sua safadinha,minha balança quebrou de velha,bem q vc podia me mandar uma né,mas tudo bem eu compro...kkk,vou mostrar q segunda-feira qdo eu me pesar na minha balança nova eu vou colocar meu peso tá sua feia!kkkkkkkkkkkk,e v se amanha feriado fica em casa e me chama no msn,sim ia esquecendo,pedi coca cola para acompanhar a pizza em minha homenagem

Carolissima disse...

Canalha master mesmo!!! Tadinha da sua amiga!!!

Tem selinho pra vc no meu blog!!!

Beijocass

Unknown disse...

Olha, eu amo meu homizinho, mas tenho que admitir que achar homem que presta tah brabo, rs...


Bjocão meu bem!


FUIZ...

Postar um comentário