Evolução !

sábado, 18 de abril de 2009

Uma pele mais jovem com soluções básicas!!





Oii Tchucas!!!Hoje o assunto é, cuidados básicos com pele, usando da tecnica da drenagem facial em casa!!Escolhi um vídeo ótimo pra mostrar pra vc's logo abaixo, e tirei uma fto dos produtos que eu uso . . .Confiram!!Alguns cuidados simples com a pele principalmente do rosto é primordial, e devemos incorporá-los ao dia-a-dia. Eu sempre observei minha mãe cuidando da pele, ela sempre teve um arsenal de cremes na nécessaire, é creme pra hidratar, é creme pra firmar, pra tonificar,limpar,anti-idade . . . e por ai vai!!!Então aprendi muito a importância de prevenir e retardar o envelhecimento precoce da pele com cuidados básicos diários!!!Nessa minha fome de emagrecer, estava pesquisando na net sobre a drenagem linfática, por que estou pensando em juntar um dinheiro e pagar algumas sessões, ai me ocorreu a Drenagem facial, desculpem minha ignorância se todas já sabiam que a drenagem facial era importante mais eu não sabia. . .
A drenagem facial elimina líquidos e toxinas do rosto e você ganha uma pele mais lisinha e vitalizada . . . Claro que eu não passo meus cremes de qualquer jeito no rosto, passo sempre em sentido T, mas saber apenas isso não é o bastante, e já aderir essa drenagem que podem fazer em casa mesmo, peguei um vídeo que tem no site da revista boa forma de como fazer a drenagem fácil!!!já fiz na minha mãe, nas minhas amigas, na minha sogra!to virando expert!!hahahhaha . . . é relaxante!!!Eu recomendo a vocês experimentarem!Vou postar dicas de como cuidar da pele, e vou contar meus segredinhos a vocês!!mas não espalhem!(hahah)

-É claro que alguns problemas de pele requerem mais do que cuidados básicos, mas seja qual for o seu caso e sua idade, adote os cuidados a seguir e sinta na pele a diferença:



- Passo- a – Passo e Minhas Recomendações:

Pela manhã: Lavar o rosto com um gel ou/ sabonete glicerinado antibacteriano de limpeza!!
- Eu uso e recomendo o da clearskin da Avon,é para pele oleosa e com acne, o rosto ficar cheiroso e fresco,remove toda a oleosidade e não resseca a pele.
=Após lavar o rosto com um algodão passe o tonificante é ele que limpa mais profundamente as impurezas.
-Eu uso e Recomendo a loção facial 3 em1 da linha avon Basics.
=Usar um creme hidratante para seu tipo de pele seja oleosa normal ou seca, que contenha fps15!!
- Eu uso e recomendo Creme avon com fps 15 clareador dia.

À noite:Após remover toda a maquiagem que usou durante o dia com um demaquilante(eu uso o da avon color) adequado e ter lavador bem o rosto com o gel antibacteriano e tonificá-lo ,é primordial que você tenha um creme facial para noite especificamente .
- Eu uso e Recomendo o Botanisource Anti-Stress da Avon ou o Creme facial clareador Banishing Cream Noite e usar também um Creme ou óleo para a área dos olhos, dependendo da idade.
- Eu Uso e Recomendo o Accolade com colágeno e elastina com filtro solar da Avon.Ele diminui as olheiras e clareia ao redor dos olhos!!

Semanalmente: Esfoliação e desobstrução dos poros com produtos específicos.
- Eu uso e recomendo
o Creme e Grânulos de Limpeza Facial da Linha Avon Clearskin eesfolio,fazendo movimentos circulares e leves exceto na área dos olhos porque a pele nessa área é muito sensível. Ele possui microesferas que libera um ativo antibacteriano a medida que o produto é massageado sobre a pele ajudando no combate às bactérias, além de ajudar a reduzir os poros dilatados. Deixa uma sensação refrescante .

Obs.: Não esqueça que o uso de produtos de qualidade somado a uma alimentação balanceada, oito horas bem dormidas por dia, dois litros de água bebidos diariamente, e pelo menos trinta minutos de atividade física, três vezes por semana, intercalados, garantem beleza e saúde à sua sensível pele. Cuidem-se.

- Por Hoje é só tchuquitas espero que tenham gostado do post . . . Estou indo viajar hoje a noite maisvolto segunda!!e é o dia q vou postar meu peso, ai que meda!!!!!!Bom final de semana para todos, e não esqueçam de não abusar hein!!!Bjus no!!









13 Tchucas Incentivaram:

Juh disse...

Oi querida!!!:D

obrigada pelas dicas!!!

tenha um optimo findi!!!:D

beijinhos

Luka ;) disse...

Que massa.. adoreii..
bom final de semana...
bjoss

Unknown disse...

Olha, minha pele anda mandando um SOS pra mim, rs... Eu uso os produtos Clearskin, da Avon. Tirando o hidratante facial dessa linha, que me deixa a pele oleosa pacas, o resto é perfeito!



Beijão!


FUIZ...

Vanessa disse...

òtimas dicas.

Adoro fazer coisas em casa.

E adorei o nome do blog. Estamos sempre, né?

Bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Tam, adorei sua visita e seu apoio na campanha das letrinhas hehehhehe.
aquilo enche mesmo né ?
Vou voltar sempre sim, ain da mais que vc não tem letrinhas hehhehhe,
ah me visita tb , bjsss

Ozenilda Amorim disse...

Tchuca, amei de montão o seu bloguito e já sou sua fã, passa lá em casa para nos conhecermos melhor, eu ficarei feliz com a sua visita.
;)

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Tam, no comentario anterior vi que vc ainda tem as letrinhas no seu blog, vai lá menina e tira elas , hehehhehhe
Ah vou te colocar na minha lista bjs ,
mas tira essas letrinhas kkkkkkk

Luciana Campos disse...

Ei fia....
Olha eu ja passei dessa fase, sempre tive problemas com isso, bagaço de laranja, ameixa, mamão, iogurte, tamarine, lactopurga, Ameida Prado 46, ja fiz de tudo e meu organismo não responde mais a estas coisas infelizmente....
Agora vou me limpar tô com acúmulo de toxinas cara, tô me sentindo presa por dentro, travada, dura.....aff
Vou passar uns dias a me preocupar mais com uma limpeza interna do que com necessariamente comer e tenho certeza que depois disso vou sentir minha barriga mais leve, preciso parar de comer carne vermelha também e refrigerante mesmo que zero devo abandonar.....estou puro gases.....:(

Renata disse...

Ola, Tam
Sabe que o quanto antes a gente cuidar do rosto melhor ele vai ficar com o passar do tempo. Esta de parabéns!!!
Menina sou como vc amo os produtos da AVON, são baratos e com eles obtemos resultados maravilhosos.
Tenha uma linda semana, cheia de cuidados com o rosto, cabelo e corpinho, sempre nos amando é claro.
Bjim
T+

Anônimo disse...

linda, vim retribuir a visita, estamos juntas nessa!! bj

Jennifer disse...

oii

lindo blog =) reparei k ja emagreceste 10 kilos! em apenas dois meses!! k inspiraçao =)) continua assim.

a na nha familia ha mtas pessoas ligas a estetica e a nha mae aprendeu a fazer muitos coisas na kara como a limpeza de pele e estava me smp a dizer k a nha pele esta seka e para por isto e akilo so k eu nao tenho paciencia looool nunka tenho tempo ou nao me atece encher as maos de creme ahah sou mesmo anti-feminina loool nao sou mas nao ligo muito a cremes.

disse...

Bacana a dica Tâm! Eu sou uma testemunha viva de que os cuidades com a pele desde cedo, trazem resultados confirmados. Ninguém diz a idade que tenho e devo isso a ter começado a cuidar da pela do rosto e corpo aos 14 anos. Bjs.

Nova mulher. disse...

ui ki xiki!!!!! me desculpe perguntar tam ...mais qnto dá esse kit todo mais ou menos ? de dim dim tem tempos ki kero cuidar da pele asism tenho preguiçam é mto caro tudo?

Postar um comentário