Evolução !

segunda-feira, 20 de abril de 2009


Feriadão só chuva . . .


Tchucas amadas!!!meu feriadão babou! e minha viagem foi junto!!essa semana salvador-ba ta um diluvio,todos os dias chuvendo sem parar,São Pedro não me deu alternativas,tive que ficar em ksa né.Sorte que meu amor lindo e eu pegamos a locadora aberta em tempo e locamos dois dvd's: Carga explosiva 3, e conduta absoluta . . . Muito bom os dois!!e vc's sabem né . . . quando vem a chuva vem com ele o friozinho, a vontade de ficar embaixo do coberto fazer um brigadeirão de panela ,uns dois pacotes de salgadinho,biscoito e refrigerante de 1 litro pra acompanhar!!!então gente pela primeira vez disse nao!!!NAOOOOOOOOOOOOOOO . . Gente eu sei dizer NAOOOOOOOOOO ta!!PARABENS PRA MIM não jaqueiiiiiiiiiiii . . .Isso tudo era o que eu geralmente compraria!! se não estivesse seguindo minha RA . . . PENSEM??doida né?!fazer isso com meu corpictho ainda mais depois da pascoa!!fiquei feliz comigo mesma tchucas!! meu doimingo foi lightérrimo, graças a Deus!!e o de vc's?foi bom??seguiram a RA direitinho??Não esqueçam que se liberarmos total no fim-de semana são 104 dias no ano consumindo calorias além da conta, o que compromete totalmente nossa meta de ter AQUELE CORPITCHO ENXUTO . . . Pois bem,tomei um meu chocolate quente light com apenas 52kcal, e fiz uma pipoca de uma maneira sequinha e saudavel ,que aprendi num video que tem no site boa forma e é muito gostosaaa . . . confiram:




Eu tava meio triste esses dias por que meu peso só oscilava de 62 pra 63kg o tempo todo!eu n emagreci mais pra valer . . . tbm longe da academia fica dificil . . e não é sempre que faço exercicios em ksa . . .ai fica dificil!!ôh saudade da minha academia viu!!mas eu vou voltar comfé emDeus!!Por falar em queimar calorias, essa semana vi uam materia que falar de 10 maneiras divertidas e relaxantes de dar adeus a 100 calorias . . . Vou postar a baixo espero que gostem!!agora comendo uma coisa . . .e ja sigo uma dessas maneiras . . . uauhauha . . fora que chá verde ja tomo a tempos!! . . . Confiram:

1- 13 minutos de banho de chuveiro, usando uma bucha. Além de queimar calorias, esfregando-se devagarzinho você faz uma automassagem, ativando a circulação (xô, celulite!) e esfoliando a pele.
2 - Caminhe! A caminhada é a rainha dos exercícios, sem dúvida. 20 minutos passeando com os cachorros levam embora 100 calorias, por exemplo. Se você for andar devagarzinho, parando vez ou outra, como ao olhar vitrines em um shopping, o tempo sobe para meia hora.
3 - Meia hora de alongamento e relaxamento. Quer coisa mais gostosa? Preste atenção especial aos músculos da nuca, do pescoço, dos ombros e do rosto. Esse é um hábito que deveríamos ter o tempo todo, na cadeira do escritório, na frente da TV, no carro… vai sentir diferença inclusive no seu sono, porque é uma maneira de avisar o corpo que é hora de dormir.
4 - Fazer sexo já é bom demais, mas se a gente pensar que essa, digamos, atividade ainda ajuda a emagrecer, fica perfeito! Meia hora de sexo tranquilo queima 100 calorias.
5 - Quando aquele sobrinho fofo for te visitar, brinque com ele durante uma hora. Isso vai estreitar a relação afetiva de vocês dois, ainda te deixa mais magra.
6 - 15 minutos de Wii Tênis! Convide seu namorado, marido ou pretendente para te acompanhar. Ele vai adorar – e você vai emagrecer.
7 - Som no talo! Coloque no player seu CD preferido e dance por 15 minutos. Pronto. Você acaba de mandar embora 100 calorias!
8. - Passeie pela praia, com a água na altura das panturrilhas. Em 20 minutos, você acalma, faz uma drenagem natural e emagrece… 100 calorias.
9 - Tome três xícaras de chá verde por dia. Especialistas afirmam que essa prática faz você perder 100 calorias.
10 - Lave seu carro no fim de semana, por 15 minutos. Na segunda-feira, você vai estar mais magrinha e seu carro, limpo e brilhante.

- Bom tchuquitas do meu por hoje é só . . . Seguindo minha dieta direitinho . . agora vou visitar cada uma de vc's . . tomara que tenham gostado das novidades!e ainda não me pesei né!!vou me pesar ainda hoje!!!e posto aqui!!beijuu pra todas e bom feriado!!











18 Tchucas Incentivaram:

DRIKA disse...

OLÁ TÂM,COMO VC ESTÁ,NOSSA SEU BLOG É LINDO E ADORO OJEITINHO QUE VC COMENTA SOBRE OS ASSUNTOS,VC PARECE SER BEM MEIGA.NOSSA VC JA É LINDA.E VC QUER EMAGRECER MAIS?MAS É ISSO AI MUITA FORÇA DE VONTADE QUE TODAS CONSEGUIREMOS NOSSAS METAS NÃO É MESMO?NOSSA SOBRE A CHUVA VC TEM RAZÃO,DA UMA VONTADE DE COMER R FICAR BESLICANDO NÃO É MESMO?KKKKK,MAS CONSEGUI ME CONTROLAR E NÃO COMI NADA DE BESTEIRAS.TENHA UMA ÓTIMA SEMANA BEIJOCAS PRA VC !!!!!!

Ozenilda Amorim disse...

Ai Tchuca, quem não quer perder umas calorias extras, né! Sempre brinco com meu sobrinho e vou seguir outras. Quanto ao peso, pela primeira vez nos meus 40 anos passei a casa dos 65, mas vou emagrecer, a se vou. E só deixar de ganhar bombom de cupuaçu de presente, quando será!!!
;)

Ozenilda Amorim disse...

Para copiar o selinho é só clicar nele com o botão direito do mouse, vai abrir uma caixa de diálogo e você deve escolher a opção: salvar imagem como. Aí é só escolher o lugar onde quer salvar e salvá-la.
Para colocar no blog você abre a opção Personalizar do seu blog, cria um gadget e insere uma figura, aí é só procurar a foto no arquivo, linkar e salvar. Pronto.
Qualquer dúvida me pergunta.
;)

Ruby Fernandes disse...

Oie! Vim conhecer seu blog e agradecer sua visita, volte sempre viu? Já estou te seguindo também. Bjokas querida.

Tiane disse...

Poxa, mas essa chuva, viu? vou te contar!
Aqui tambem ta chovendo horrores, nao dá nem pra sair de casa.

mas contudo...nada melhor q um feriadinho, hehehehe

adorei o seu blog!

*Wlady disse...

Oiii! Fiquei muito feliz com sua visita no meu blog! Passarei sempre por aqui!
A Ozenilda, do blog http://mileumacoisasdanilda.blogspot.com/, está fazendo uma promoção e eu estou concorrendo a um prêmio.
VISITEM O BLOG DA NILDA E VOTEM EM MIM, PLEASE!
bjk

Debora disse...

Oi querida!
Obrigada pela visitinha!!
Volte sempre!!

Bjs

Juh disse...

oi tchuca!!!!:D

ai vocÊ é de uma cidade que tenho imensa vontade de conhecer que lindooooo!!!


obrigada pelas suas dicas!!!!:D


beijinhos

Juh

Anônimo disse...

Olá Tâm!
Muito obrigada pela visita ao meu cantinho ;o)
Há alturas em que só apetece mesmo coisas saborosissimas e calóricas como brigadeiro, mas temos que nos ir controlando se queremos alcansar os nossos objectivos, não é?
Parabéns pelo teu fim de semana light (a coisa que mais me custa fazer,lol).
Beijinhos e boa sorte.

Isabela Kastrup disse...

Oi lindona, passei para retribuir a visitinha no blog. Adorei o seu cantinho também! Vivo de dieta e me identifiquei muito com você. Vou te linkar sim e virar seguidora, tá?
Beijos e sucesso!
Isa

Gilda disse...

Oi Tãm passando pra conehcer sue cantinho,amei as histórias de sucesso ali do lado,são motivantes.
Quanto ao tempo chuvoso,aqui tá de sol,mas aquele friozinho dentro de casa,com certeza ideal pra uma pipoquinha light como vc ensinou e eu amo esta guloseima.rsrs
Com certeza quando queremos podemos aproveitar o dia sem nos entupir de coisas calóricas né?parabéns por sua escolha.

Beijos e um ótimo feriado!!!

Anônimo disse...

Ola, obrigado pela visita no meu blog,ja add o seu bolg no meu, a partir de hoje sou sua seguidora, um abraço e um bom feriado..

CAROL DIAS disse...

ola adorei seu blog estou passando para te desejar boa sorte e pedir que faça uma visitinha no meu.
bjs e força!!!

Unknown disse...

Oi querida!

Bah, adofrei a receita da pipoquinha, ahahaha... Um luxo!

E vcs aí com chuva demais, e várias cidades aqui do rio Grande decretando calamidade pública pela seca, rs... Vai entender...


Beijocão!


FUIZ...

Rafaela Bailarina disse...

Oi, queridona!!!

adorei as dicas, chuchu!!!
saudades que estava de ti!!!

boa semana ;)
beijoca

**Má** disse...

uhuuuuuuuuuu... feriado leve... consciencia tranquila... nada melhor né!!! Parabéns tchuca!!!! Bjinhos

Joo disse...

hehehe essas tentações brigadeiro salgadinho, cobertor chuva e filmee é tudo! mas ficar magra é muito mais rsrsr..

BJU!

Luciana Campos disse...

Menina tô de cara com estes casos de sucesso aqui...muito estimulante né?Bom demaais....

Forte eu?Preciso ser mesmo...

Verão europeu tá as portas e eu preciso usar um biquine.....quero estar com 59 no verão ...rs

Beijoquinhas

3 dias sem comer...só bebendo....aff

Postar um comentário