Evolução !

sábado, 25 de abril de 2009



2 Novidade’s!!


Oi Tchucas!Como estão de fds??eu ainda sinto cólica até hoje!!to sentindo agora . . .mas não como no outro dia!!hj ta mais light!!hehehhe . . . nda de brigadeiro desde aquele dia . . a dieta seguindo normal!!e o estresse e a sensibilidade aflorada ao extremo!ja briguei com meu namorado umas mil vezes essas semana!!Mas só nós sabemos como ficamos nesses dias . .e eles tem que compreender . . . Meninas gostaram da fotita??agora vc’s podem ver de perto meu buchechão!!!kkk . . essa fto eu tirei no shopping no final do ano passado . . não mudei mta coisa não!!acho q eu tava com 65kg nessa época hj eu to com 63kg!!é me pesei ontem . . mas como eu to menstruada . . não levei MT em consideração não!!Gente tava doida pra vim escrever pra vc’s . .Tenho Novidadeee’S uma boa E outra RUIM!!Primeiro a RUIM!passei por uma situação nessa sexta . .que vc’s nem sabem!!!sinta o momento!!Sexta eu fui no banco resolver de vez minhas pendências, . . eu,com cólica estressada,fui com a cara e com a coragem, de longe vi o ônibus vazio. . ai pensei:AII que bom ao menos vou sentada!!Quando entro!!todas as cadeiras ocupadas!APENAS uma vazia!!adivinhem o por que??Tinha uma menina, super ultra gordinha ,. . ocupando n só a parte dela mais um pouquinho da minha tbm!!tava explicado o pq apenas aquele assento estava vazio . . . Mas eu parei e pensei!EU ME AXU GORDA IMAGINE ELA?IMAGINE ELA PeRCEBER Q OUTRAS PESSOAS NÃO QUEREM SENTAR AO LADO DELA?ME SENTI MAL POR VER A CENA!!Duas pessoas passaram na minha frente viram o assento vazio e preferiram ficar de pé!!(AI eu pensei: aii que horror!nem desfarçaram)Gente e ela era muitoo bonitaa,tava super arrumada!! E eu senti q ela ficou sem graça pq eu fiquei metade sentada e metade de fora!!mas fiquei de boa . . . fiquei triste porque senti q ela tava mal . . . só nós sabemos o q é estar acima Do peso!!eu lembrei como eu tava com 72kg eu tava usando 46 de roupa. . .minhas amigas ficavam me regulando o tempo todo!!minha mãe me medindo com o olhar!!alias minha mãe é cruel pra essas coisas!qd ela vê que eu engordei ela me faz senti a pior das criaturas!!pelo menos faz efeito eu não descanso ate emagrecer!!heheheh . . . .

Genteee eu tenho contar!!Minha mãe comprou pra mim o Tônico Adstrigente facial Soft & Clean da ELke (http://www.nasha.com.br/softeclean/) . . . Perfeitooo!! Para pele oleosas a mista!!Ajuda acontrolar a oleosidade e brilho da pele,sem álcool e Ph balaceado, com Extrato de Pêssego e Alcaçuz!!Gente minha pele é super oleosa,eu passo maquigem agora saio de casa em menos de uma hora ela ta escorregando na minha pele!!GENTE to usando a uma semana e minha pele fica hidratada suave e sem oleosidade nenhuma!!minha maquiagem dura o dia todo!SUPER RECOMENDO!!é isso tchuquitas lindas,um ótimo domingo pra vc's . . seguindo a dieta ta?? . . bjuu no

17 Tchucas Incentivaram:

Cris Pironi disse...

Oi, Tâm!!!

Olha, tem umas meninas falando q melhorou a qualidade do de blush, q era o problema! Por esse preço, tá valendo a pena!

Bjsssssssssssssss.

Renata disse...

Tâm, realmente só quem esta acima do peso, sabe o quanto é dolorido, minha mãe, também pega muito no meu pé quanto a emagrecer, acho que ela é meia psicotica quanto a isso, credo.
Quero conhecer alguém no mundo que é feliz estando acima do peso, pois vivemos em um mundo onde há muito preconceito, e discriminação, infelizmente.
Esta linda na foto.
BJIM
T+

Anônimo disse...

Sim, as pessoas conseguem ser muito crueis. Quem sabe um dia as coisas não se revertem e talvez aí entendam.
Boa sorte no concurso Natur House.
Beijinhos.

Drê disse...

mas isso acontece muito,e diversas vezes ao dia,um dia desses peguei um micro onibus e uma senhora bem gorda foi subir e o pessoal teve q ajudar...pense!

Unknown disse...

Ai amiga, que bom saber que não estou sozinha...kkkkkk
Hj a balança acusou 1kg a mais. Mas nem me desespero pq eu incho muito quando fica mestruada.
E a colica que não nos larga né? uma droga, no meu caso nem remedio resolve.
Mas um dia ela passa rsrsrs
Beijão amiga

Luka ;) disse...

Vou lhe ser sincera miga, eu não vejo nda de gorda em vc, vc está ótima!
Tira uma ft de corpo... rsrs =D
Bjaooo e se controle..
TPM é fogo eu ataco tudo q é doce qnd to assim..

Danielle Balata disse...

Tam.. realmente é uma situação muito estranha mesmo.. mas como sabemos o que passamos numa hora dessa, você soube perfeitamente tirar de letra..

Beijos

Isabela Kastrup disse...

Oi lindona, adorei a sua visitinha e a te conhecer um pouco mais. Você está ótima, muito bonita, continua assim e depois mostra uma foto para gente dos resultados da dietinha, ok?
Beijos mil,
Isa

Rayssa disse...

Oie linda, tem um selinho no meu blog pra você, espero que você goste tabom?
da uma passadinha lá pra ver. Beijos

Luciana Campos disse...

cARA IMAGINO A CENA, AH MAS ACHO QUE EU TBM NÃO SENTAVA AO LADO DELA SÓ PRA ELA SE SENTIR PIOR E QUERER PROVAR PRA TODO MUNDO QUE ELA PODE EMAGRECER, É PASSANDO POR UMAS DESSSAS QUE A GENTE RESOLVE PARAR COM A SACANAGEM E EMAGRECER....SÉRIO MESMO.
MAS VC TBM NÃO FEZ MAL E SENTAR...RS
BOA SEMANA QUERIDA
BEIJOCAS

CAROL DIAS disse...

OI QUERIDA THUDO BOM???
FLOR DO CÉU MEU FDS FOI TERRIVEL!!!
ULTRAPASSEI TODOS OS LIMITES!!!
MAS EU NAUM VOU DESISTIR NAUM COMECEI TUDO DENOVO BEIJINHOS NO CORAÇÃO ÓTIMO FIM DE DOMINGO PRA VC*_*

Tiane disse...

Ah, entao será q é por isso que as pessoas nao sentam ao meu lado quando eu estou indo para a faculdade?! Super me identifiquei com a menina.
Eu achava que era pq eu era morena/feia/pobre, mas nao... é so pq eu sou gorda!
Coitada da menina (e de mim).

Anônimo disse...

Tâm, vi seu comentário no post do Beleza Pura sobre pincéis, talvez pode valer mais a pena você olhar o kit de pincéis Mary Kay saem mais em conta, são importados e de cerdas naturais.

Procure uma Consultora Mary Kay ou entre em contato comigo.
Bjks

Unknown disse...

Tam,
ja te linkei la no Blog!

Beijos,
Lari

Anônimo disse...

Oi Tâm!!!
Adorei o post..
Nestes dias a balança é minha inimiga, então, pra não me chatear passo bem longe!!Dica:se vc toma café,deixa de tomar uns dias antes e durante...Ajuda!!
Sua foto tá show!!
Gostaria que a beleza não fosse vista apenas, por um corpo magro, um rostinho bonito..
Desejo uma ótima semana!!!!!

Super beijo!!!

Cíntia disse...

AMIGA EU SEI O QUE É TPM E O QUE EU PASSO NESSES DIAS. ESTÁ PERDOADA! RS
QTO A ESSA SITUAÇÃO DA MOÇA E O MODO COMO NOS SENTIMOS SEM GRAÇA COM ISSO, É CHATO DEMAIS.
A CUNHADA DO MEU MARIDO É SUPER GORDA. ELA É MUITO BONITA DE ROSTO, MAS MUITO GOSRDINHA MESMO E ACHO QUE JPA ENTREGOU A DEUS E FICA DIZENDO QUE SE SENTI FELIZ, MAS TODOS SABEM QUE NÃO.
EU QUE ESTOU BEM ACIMA DO PESO, FICO SEM GRAÇA QDO A REGULAM E FICAM ANALIZANDO SEU CORPO. É SUPER CHATO.
E O PIOR DISSO TUDO É: ESTOU DE DIETA. TODOS FALANDO QUE ESTOU MAS MAGRA. EU DANDO GRAÇAS A DEUS Q AS PESSOAS ESTÃO PERCEBENDO AS MUDANÇAS E ELA OUVINDO TUDO E, NO FUNDO, CHATEADA.

Joo disse...

É realmente muito chato essas situações nao/? AS pessoas não sabem como agir em certas situações de repente nem é maldade mas cá pra nós na maioria das vezes tem aquele pingo de ironia nos olhares e etc, só nós mesmo pra entender!

Postar um comentário