Evolução !

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Como assim não me alimento bem???



Oláa !
Como vão vocês MEUS AMORES ?




Eu espero que esteja tudo ÓTIMO !!



Por favor não reparem no tamanho do meu nariz na foto!! k k k k . . . Tchucas hoje acordei disposta!caminhei,assisti aula, e acabei de voltar do salão . . . fiz unha ,cabelo,sombrancelha,limpeza . . . To me sentindo gente!!A ideia de postar assim foi tirada de outro blog que amooo ler!!tomara q ela n se importe!!hahahha amei a ideia!!conseguiu tirar um sorriso meu . . . espero conseguir o mesmo!!dxa eu contar a vc's!!To feliz !!mas . . . ouvi coisas que não esperava da minha amiga do salão!!ela tava fazendo minha limpeza de pele e disse eu tenho uma pele muito bonita!mas que n sei cuidar!que isso é alimentação!que era pra eu me alimentar melhor!GENTEEEEEEEEEEEEEE me MATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!Melhor do que estou me alimentando????to seguindo a dieta baseada com o que minha nutricionista determinou!!eu comia salagado e refri todo dia!!a muito tempo n como e nem sinto vontade!!abará eu comia todo dia!agora como um vez na semana e olhe lá!!!só o doce que n dá!!k k k . . mas só no find que comoo um brigadeiro só!!aiiii . . . gente me matô!!ai contei a ela!!mas ela me deu uma dica que quero compartilhar com todas as minhas tchucas que me acompanham e me incentivam!!!disse o seguinte:Toda vez que vc acordar . . . lave o rosto com espumante(indicadopra seu tipo de pele),depois passe LEITE DE ROSAS! e depois lave com soro!!Antes de sair de casa no café da manha façaum mix de suco com:cenoura,pepino,maçã e salsa!!e vc vai ver o resultado!!é ruim mais sua pele melhora!!e para noite não use nda,só lave passe o leite de rosas e vá dormir!!pq vc ta mt nova pra passar creme diurno(tenho 20 anos)!seus poros estao desobstruidos!!mas se eu quiser posso passar hipogloss(ela disse que melhora de um jeito!!!) . . .Ta ai a dica!eu vou fazer!!vou comprar meu hipoglos e o soro pq leite de rosas eu ja tenho!!E agora pro que interessa!!Dicas dicas e dicas!!de ótima alimentação!ta pensando o que tratei de procurar na net mais alimentos saudaveis pra incluir no meu dia-a-dia!Td bem que muitos eu ja consumo. . .mais por exemplo fruta eu n como todo dia!!Vou ter que muda isso!!Vale Muiito a pena conferir:



- Por Hoje é isso minhas tchucas!FIQUEM COM DEUS!Beijo no !!

11 Tchucas Incentivaram:

Jennifer disse...

Oiiii

ora ai esta uma dika muito boa =) a mim taum sempre a dizer k tenho pele e cabelo muito mal cuidados... pena k nao tenho a minima paciencia para tratar disso xp

Sua alimentaçao é otima ;) portanto deve ser mesmo da pele!! ahha

beijo e smp firme =) obrigada pelo selinho

Morena tropicana disse...

tchuca meu cabelo é cacheado estava no meio da cintura e bem ralinho,aí eu cortei no ombro e começou a crescer ralinho,então coloquei mega tem quase 2 meses,e como acho bonito cacho pesados a menina do salão que vou tinha um cabelo igual ao meu,só que bem pesado,na altura do peito,aí comprei,foi 600,00 e a manutenção q vou fazer em julho é 180,00.

Renata disse...

Belas dicas, vou comprar meu leite de rosas já, mas não sei se consigo tomar esse suco logo cedo, eca!
Na minha opinião, acho que hipoglos vai é deixar sua pele super oleosa e com acnes, se cuida.
Amei o selinho vou postar em meu blog, desculpe a demora por responder esses dias estão corridos, mas nunca me esquece de vc, gosto muito de ti também.
BJIM
T+

zizi disse...

Olá menina!

hipoglos?! vou anotar a dica!

ótima sexta para vc!

bjo!

Denny disse...

Meu bem, que linda você!
E adorei as dicas pra coisinhas para o rosto. Minha pele é oleosérrima, aff...

Ah, obrigada pelo selinho meu anjo, pistei!


Beijinhos!


FUIZ...

Gabi... disse...

OI tâm... adorei a dica da pele, mas o suco acho que não estou muito animada não viu kkk,
eu bem que gostaria de tomar mas meu estômago não aguentaria... kkk Mas se vc tomar é for bom me fala quem sabe eu faço um sacrifício...

Adorei sua visita no blog, pode vim sempre
que kiser, não vou enjoar que nada de vc!!!
Seu blog é muito fofo!!! beijosss

Gi. disse...

Se sentindo gente...hehe
AI to precisnado disto tb.

Otima SExta

BJO:)

mey disse...

oIE

Vim conhecer seu cantinho e adorei !!

Super alegre e alto astral !!

e vc muito bonita !

estou na baralha contra a balança , desde 03/07 dia do nascimento do meu segundo baby, já eliminei 22 kg ...

Juh disse...

Você é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
acredita!!!

Olha gostei da dica!!!:D

beijao

Juh

Gezinha® disse...

Quero desejar um lindo final de semana light!!
Força e Fé na luta!!
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

aninha disse...

olá!
obg pelo comentário!
vim-te visitar e vou-te linkar.
beijoka

Postar um comentário