Evolução !

terça-feira, 12 de maio de 2009

Musica pra descontrair!!

Tchucas . . . hoje to sem tempo pra nada!!olhem esse video . . essa musica não sai da minha cabeça!!e é linda!!vale a pena pra quem gosta de Alicia Keys:




- Boa semana light pra todas!obrigadissimas pelas visitinhas constantes de todas. . vc's me incentivam e motivam sempre!!obrigada!!bjus no



15 Tchucas Incentivaram:

Sandra Pereira disse...

Oi tchuca rsrs acho uma graça vc nos chamar assim. É tão carinhoso!!!! Florzinha vim retribuir a visitinha tá? Volte sempre que quizer. Bjos

Ozenilda Amorim disse...

Tô precisando me incentivar mesmo, pois como saio da dieta, e isso faz mal para a alergia, dá uma brecha a ela para me atacar.
;)

Morena tropicana disse...

OII!Eu tchuca morena tropicana não poderia deixar de passar aqui em minha amiga tchuca tam para agradecer a visita frequente,dizer a adollllo ela e que tb o blog dela é fofo...kkk.Amiga é vdd meu peso está na faixa normal,mas como eu pesava 50...52kg,eses 3,5 estou fazendo a diferença nas minhas roupas e no meu bem está,mas estou bolando uma loucura (rarara)que vai dar certo,pelo menos eu acho...kkk

Pri - de Lacinho disse...

Oie tchuca! rsrss
Mas hein, já tinha lido aquela reportagem sobre os refrigerantes... que horror né? O pior é que não consigo ficar muito tempo sem, affff. Mas vou tentar...
Uma ótima semana,
bjosss

Renata disse...

Oi, Tâm
Amo essa musica tambem, muito linda, boa para namorar.
Espero que a RA esteja tudo ok.
BJIM
T+

Juh disse...

Oi querida!!!

Pois é eu adoro alicia essa musica é linda!!!

beijinhos

Juh

Samanta disse...

Oi linda eu tabem acho linda esta musica, um abraço e tenha um bom dia

Fαbïαnα ੴ°• disse...

Bela música...tbém gosto das músicas da Alícia, não de todas só de algumas... vc tem bom gosto.
Boa semana pra vc.
Beijos Thuca.

Bonitas e bacanas disse...

Eu não gosto muuuito dela, não.


Bjsss

LUCIANA MINAS disse...

Oi Tam amei seu cantinho,passa pra conhecer o meu tbm,vou adorar!!!Bjuss

Luka disse...

musica linda..

Renata Alzuguir disse...

Oláa...passando pra deixar uma beijoca

Gi. disse...

Oieeeeeeeee Foloreee,
Adoro as musicas dela...
Lindasss !


Bjo:)

Ice disse...

nao gosto dela mas amem
asduasuidhuasd
:D
bjo tchuca

Priscila disse...

Lindaaa música, eu vi esse clip em algum lugar essa semana.

Valeu !!!!

Postar um comentário