Evolução !

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Hoje é o dia!!!

Oi pessoas,

Pensei bem nas minhas metas, e a mais importante a que mais me incomoda entre as outras é meu peso. Sempre fui a mais gordinha, desde que me conheço por gente, ja tive tanto apelido que tenho vergonha de contar!e será que isso muda? fora os apelidos o peso n dá trégua!No ano passado sai do meu intacto 60kg para 72 kg de 1,62 cm,nossa nessa época sofri tanto tinha vergonha de me olhar no espelho, não saia de casa, chorava todos os dias, nada cabia em mim era um sofrimento! Foi nesse momento que conheci a Dieta dos pontos! atraves do blog da Zá ligth forever. . . gente foi sem querer apartir dai achei varios outros blogs, de pessoas como eu que sofria com seu peso e aderiram a dieta e tinham encontrado no blog um diario pra registrar todas as conquistas , as tentações, pra chegar no peso ideal, dando dicas e receitas, mostrando cardapios elevando a auto- estima. . . Me ajudou muito , nessa epoca nao pensava em ter blog . . . fiquei obcecada por emagrecer só tinha tempo pra academia e a faculdade. Nisso de 72kg passei pra 61kg só na dieta dos pontos e academia.Adivinhem?? sai da academia relaxei TOTAL!! e agora to com 65kg !!! Eu sei, eu n tenhu orgulho disso!!!mas hoje comecei minha dieta ja imprimi meu calendario e coloquei na parede do meu quarto!!Espero n desistir dessa batalha contra as gorduras localizadas!!! e passar do manequin 42 para o 38!Me ajudemm!!

0 Tchucas Incentivaram:

Postar um comentário