Evolução !

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Oi gentemmmmmmmm

Oi meninas!!!!

Demorei mais tô de volta!!!Pensei em desfazer o blog!mas n tive coragem aqui conheci muitas pessoinhas especiais!!!tinha um tempo que queria postar minha forma fisica pra vc's ai esta!!essa fto foi do final do ano passado,quando viajei pra rio seco com meu ex namorado!!nda pra fazer agente andava de bike!!esse do meu lado né meu ex n viu gente!!!kkkk . . . é o primo de 13anos dele!! mas n mudou mta coisa,nessa epoca tava fazendo academia!ainda não voltei ,vou voltar em março!!close na minha poxete e no meu bração!!!Me mataaaaaaaa!!Gentem isso tem que mudar esse ano!esses dias meti o pés na jaca literalmente!!Me pesei e to com 63kg!!!ainda!!mas td bem ao menos n engordei né?!!Tô ansiosa pra viajar!!vou no sabado pra ilha!!expôr este corpitcho de bola na praia!!!E vc's como estão???vou bisbilhotar o blog de todas!!!!espero que estejam indo de vento em poupa com a dieta!

bjocas Tâm

11 Tchucas Incentivaram:

Danielle Balata disse...

Tâm..

Sinceramente não to vendo essa bola toda.. talvez para você um pouco de exercício fisico resolveria..

Abraços e bom carnaval.

Anônimo disse...

Oi tâm só nós sabemos onde o calo aperta não é...que bom que nao aumentou o peso, isso é um bom sinal, beijos

Gezinha® disse...

Acho que se já não engordamos podemos nos considerar no lucro, né!!!
Tenha um lindo dia.
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Joo disse...

E menina faz isso não, abandona nós aqui?

Num vi bração nem pochete...Exagerada!


BJUS!

Joana Costa disse...

Ola querida! Ainda bem que voltas te...já sentia falta :) Como estás? Mais animadinha?? Assim espero...bem vinda outra vez! E quanto a foto...aiiiii tão exageradinha esta menina! Tas muito bem! Ainda que queiras perder algum peso nao é nada demais! Serio* Beijo grande querida! Vai dando noticias! Joana

Gisele Martins disse...

Achaaaaaaaaaaaaaaaa eu não to vendo nenhuma bola aii
Para com isso, é esbelta nesta foto, vc não viu pochete direito...a minha tá mais pra pneu de caminhão do que tudo..hehe
e pode pararde querer desistir do bloguito heim?!
BJOOOOO:)

clau disse...

Olá Tâm!!! Fiquei muito feliz com sua visitinha, agora começo a me animar com o blog, pois até pouco tempo parecia que eu escrevia para as moscas KKKKKKKKK. Concordo com os posts acima, não vi nenhuma pochete!!!! Deixa de neuras menina!!!

OBS: Olha quem sou eu para falar, pois sou uma chatinha com meu peso rsrsrsrss

Vou te linkar tb, ok?
Beijinho para vc e até mais!!!

Rafaela :) disse...

Tá louca menina? Não tem nada de bola aí! Tá bonita! Beijinhos

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR HOJE E SEMPRE! disse...

Eu também ando jacando muito, mas preciso ser forte para alcançar o meu objetivo: Pesar 72 kilos em 02 de junho.

Rafaela Bailarina disse...

Guria! te achei linda, viu?

Vim te agradecer a força lá no meu blog, te dizer que eu tô muito confusa com tudo isso. Não sei se vou conseguir perdoar, mas tbm não sei se consigo ficar longe dele. Nós tínhamos todos os planos , já tínhamos comprado terreno, o enxoval... ele tá arrasado demais, era uma criatura que não tinha lágrimas e agora chorou por todos os anos... me disse tudo o que nunca tinha dito.

Não sei mais o que fazer.
Vou dar um tempinho pra mim, quando eu tiver certeza, eu decido.

Obrigada, viu?
beijoca

Renata disse...

Ola, Tâm pelo visto falta pouco para ficar com o corpo em forma, com muito esforço e dedicação, vai conseguir modelar o corpo e ficar lindona.
Tenha um lindo feriado e continue com muita força de vontade.
Bjim
T+

Postar um comentário