Evolução !

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Renovada, Novinha em folha


Oi Pessoas,

Gente sou a nova blogueiraa . . . to me sentindo uma matuta nesse assunto. . . Blog? será que é novidade pra mim? com certeza!!eu sei que é tipo um diario virtual!! então vamos lá!! 2009 na porta da frente!!varias decisões e objetivos a serem efetivados com gloria!!decedi ta decidido!! Novinha folha esse ano tudo será diferente e esse blog ta aqui pra confirmar !o ano entrou com td em cima!e eu a msm de sempre!!gente acordei dcidida hoje!! coloquei no papel literalmente, fiz varias perguntas pra mim mesma:

1- Tô bem com meu corpo?
2- Tô bem na facul?

3- E a familia vai bem?

4- E os amiGOS?

5 - Amores mal resolvidos?

6- concursos passados?

Pense nas respostas? Tô mal com meu espelho. . . total de concursos passados = 0 . . . Total de amigos chateados por causa de namorado ciumento = todos . . . facul ,Passei pra um publica!!MORRO de saudades dos meus amigos!!então vai mal obrigada! . . . familia = sera que eu to dando atenção merecida = NAO . . . Gente!! olha pra mim to um fracasso!!Mas nunca tarde pra mudar!reparar o erro e nunca repeti-lo!!!Tudo que eu quero é ser feliz estar bem cmg mesmo!olhar pra tras e ver que tudo valeu a pena e que tive muitas conquistas realizadas com muito suor!eu qro espelhar em mim!!gostar de mim!me amar!e eu n to fazendo isso!eu fico sonhando acordada mas n faço nda pra tornar meus sonhos em realidade!CHEGA!ano nova vida nova alma limpa renovadinha!!!vai ser duro mas vamus lá que o resultado compensa!!

Bjo Tâm

0 Tchucas Incentivaram:

Postar um comentário