Evolução !

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Novidades e dicas!!




Tchucas como estão??Gente vim pedir desculpas to meio ausente do blog pq to na correria!agora estou indo pra faculdade!ainda nem tive tempo de ler todos os comentarios do post a baixo!mas prometo que amanha assim q voltar da faculdade leio e respondo todos!!PROMETOOO!!. . . .Tenho novidadeeeeeee . . . Minha cunha (cunhada) me falou aquela frasezinha que agente AMA ouvir: Nossa como vc emagreceu!!!!!!!. . . k k k k k k k k k k . . . Eta ganhei meu dia hoje!!! e na hs eu tava pensando em fazer brigadeiro mudei de ideia na hs!!k k k k!!é tão bom né!!Bom hoje vou postar uma materia que eu vi e amei no site (bolsademulher) . . . Perfeita a materia!!Pra nós que não temos tempo pra nda . . .dicas de como se alimentar bem mesmo na correria!!Ótimas dicas!!
Confiram:

De segunda a sexta

O estresse diário, o excesso de trabalho e os prazos apertados nos levam, muitas vezes, a descuidar da alimentação. Uma vez fazendo refeições nada saudáveis, não conseguimos a energia necessária para enfrentarmos os dias de trabalho. Sem contar os quilinhos a mais que ganhamos beliscando, comendo aquelas famosas “besteirinhas”! Então, é hora de se livrar desses vícios e aprender a comer bem. Afinal, nem trabalho pode ser desculpa para você se alimentar mal.

Pela manhã
Não tem tempo de tomar um café da manhã completo? Tudo bem, acorde dez minutos mais cedo para beber pelo menos um copo de leite e comer uma fatia de pão integral com queijo branco ( Eu ja faço isso!! ponto pra mim!). No meio da manhã, a melhor pedida é uma fruta com um chá gelado ou suco.

O almoço
Se você tem o hábito de almoçar em restaurante, comece por uma salada de verduras, legumes crus e cozidos, temperando tudo com azeite e vinagre. Evite maioneses, molhos cremosos e calóricos. Como prato principal, escolha peixe ou carne branca, desde que não tenha gordura. Na hora da sobremesa, abra mão dos doces e escolha frutas ou gelatina light.
Mas se você não tem tempo para sair do escritório nem para almoçar, então leve comida de casa – prepare uma salada com grão integral e conservas, tais como cogumelos ou aspargos, já que têm baixo valor calórico.

As tais tentações
É comum encontrarmos balas, chicletes, chocolates e biscoitinhos na gaveta do escritório para “uma emergência”. Eles são saborosos e oferecem uma dose extra de energia quando se pula o almoço, por exemplo. Só que, junto com essa injeção de ânimo, também vão calorias vazias, gorduras e excesso de açúcar, prejudiciais à saúde. Assim, forma-se um ciclo vicioso: o cansaço leva à ingestão de guloseimas, que dão energia mas, ao mesmo tempo, irritam o organismo e causam mais indisposição. O consumo de bebidas e alimentos gordurosos e açucarados faz com que o corpo fique sobrecarregado, pesado e intoxicado.Problemas de pele, queda de cabelo e distúrbios de sono são os primeiros sinais de alerta de que algo não está bem. Prisão de ventre ou diarréias constantes são outros sintomas de que a alimentação está prejudicando a absorção de nutrientes.Livre-se de tudo isso!

- Como o ideal é comer de três em três horas, para manter o metabolismo acelerado e o pique lá em cima, esqueça os chocolates e doces. Opte por:

1) Barras de cereais.
2) Biscoitos integrais salgados em pacotes individuais (para você não correr o risco de exagerar!).
3) Frutas secas (ameixa, damasco, maçã) ou oleaginosas (castanhas, nozes, amêndoas).
4) Se na sua empresa tem geladeira ou frigobar, leve iogurtes, frutas e sucos de caixinha, como os de soja.

O jantar
Já em casa, não se esqueça do jantar. Geralmente, é pouco o tempo entre esta refeição e a hora de ir dormir. Por isso, opte por uma sopa de legumes ou canja. Além de ter poucas calorias, elas são leves e não comprometem o metabolismo, que fica sempre mais lento à noite.Com essa dicas, pode ter certeza de que a sua forma e a sua saúde não serão prejudicadas.

Por Luana Stoduto
luana@bemleve.com.br


- Tchuquitas ótimos final de semana!!fiquem com Deus!!Obrigada pelo incentivos adoro todas vc's de montãooo!!são especiais d+!!e NADA DE JACAR HEIN!! Bjus no

P.s: Não esqueçam que hoje o globo reporter ta imperdivel!!!Vamos descobrir por que as francesas comem de tudo e estão entre as mulheres mais magras do mundo e o segredo do pão que não engorda!!!!!!!




<

49 Tchucas Incentivaram:

Val disse...

Oi Miguxa!
Nada como ouvir q a gente emagreceu!!!!!!!!É mt bom mesmo.
Vou ver o Globo Reporter, mas aposto com vc q elas comem de tudo ( mas puco ) e se " mexem" , não devem ter vida sedentária.
Bom, mas vamos ver né?
Bjs,
Val

Drê disse...

Eu ia dizer uma coisa aqui,mas te digo depois ..kkkk,amiga te adolo,espero que vc consiga tudo de bom em sua vida,vc é uma amiga de ouro!

Vanessa disse...

Menina, eu adoro vir aqui ler suas dicas e sua força de vontade e suas conquistas. Mas eu não estou conseguindo começar a minha, viu?
Qdo eu conseguir, eu vou seguir à risca tudo o que vc fala aqui!!

Bjsss

Cris Moreira disse...

Ai, obrigada pela visitinha querida! *-*
E gostei do nome do blog, eu também vivo em dieta constante, haha.

Um ótimo final de semana. *;

Unknown disse...

Menina, perfeita essa matéria ainda mais pra mim que como praticamente todas as refeições na correria, rs...

Obrigada pelos votinhos tu eh um anjo!


Bjocão, bom FDS!


FUIZ...

Mari (: disse...

Gostei das dicas, eu costumo levar um monte de comidas (saudáveis) dentro da bolsa, ajuda a evitar as tentações.
Acho que eu já perdi o globo reporter ;/
Nem sabia o que ia passar, não tenho muito tempo pra tv.

Bom fim de semana linda :)
Beeijos

Paty disse...

É !!Você faz falta mesmo!!! Que delícia, elogio!!!Adorei as dicas !!
Beijoca

Drê disse...

Mana vai buscar selinho lá tá?

Drê disse...

AI QUE COMENTARIO LINDOOOOOOOOOOOO E FOFO!
QUERO SABER DE TUDO,AS COISAS DO AMORE TE CONTO MAIS TARDE...CURIOSA Q TO FUI DORMIR STRESSADA COM TIO(SEU PAI) QUE NÃO DEIXOU VC TERMINAR A CONVERSA.

Girl - Personal Stylist disse...

Fico feliz que algumas coisas q vc escreveu fazem parte do meu cotidiano, mesmo sem pensar muito até q naum estou tão mal.

Meu problema maior é a bebida, se vou sair, tenho q colocar em mente q vou beber só UMA cerveja ou um cálice de vinho...mas quem disse q consigo?hehe Na comida tiro de letra.

Beijinhos e bom domingo!!!

Priscila disse...

Oiee Tam, tudo bom ???
É bom quando incentivam ne, viu como esqueceu do chocolate rsss... por isso resolvi postar, assim vcs me incentivam todos os dias.

bjao pra ti

Anônimo disse...

saudades de passar por aqui amiga!!! um beijo

Dóris disse...

Parabéns por não perder o foco, preciso ser mais persistente para alcançar meu objetivo...Bjs e bom final de semana.

•Jack• Futura magra disse...

Oi amoura!!
Passei pra desejar um findi mara pra vc! E parabéns pelo elogio foi merecido hein!bjs

Renata disse...

Tâm, belas dicas como sempre, amei o globo reporter, se bem que sempre achei que ele nunca nos mostra a solução verdadeira dos problemas levantados por eles, mas tem dicas valiosas.
Tenha um lindo e light fim de semana!!!
Bjim
T+

Isabela Kastrup disse...

Queridaaa, adorei essas diquinhas. Muitas já coloco em prática, e outras pretendo seguir com certeza. Obrigada lindona!
Beijos

Zizi disse...

Helous baby!

Te desejo excelente mês de junho! Cheio de amor e paz e peso eliminado!

bjocas de barrinha de chocolate com amêndoas!

Paula Moulin disse...

Oiê, pois é amiga... estou tão feliz tb. Mas vê se vc se motiva... vc tá tão perto... pensa que no dia 14/05 eu estava com o mesmo peso que vc (62 Kg) e hoje (15 dias depois) eu já estou com 59,7!!!!
Aproveita a semana que está entrando e dá um gás na dieta!!!!
Um beijo bem light e um ótimo domingo

Paula Moulin disse...

Amiga!!!
Vai lá no meu blog e dá uma olhada no meu post de hoje. A Andreza (morena tropicana) gostou da idéia. Quer tentar?
Um beijo

Anônimo disse...

Que legal! Haha. Acabei descuidando um pouquinho da alimentação esse fds. Mas amanhã volto com a alimentação saudável e começo a contar as calorias pra ter um controle maior sobre o que eu como. Fico feliz por vc. Ouvir essa frase levanta qualquer ânimo. Hahahaha.

Pri - de Lacinho disse...

Oi Tchuquinha,
que gostoso ouvir elogio que emagreceu né? muuuuito bom! até caprichamos mais depois, hahahah.

Tem um selinho pra vc no meu blog!
:)

bjosss

Liz disse...

Passando para desejar uma excelente semana e convidar para participar do desafio: BEM-ESTAR EM FOCO, as inscrições estão abertas, se quiser conferir é só acessar o blog do desafio http://desafiosblogosferalight.blogspot.com/
Beijokkkas

**LiLiana** disse...

oi Tam!
Passei para dar uma olhada no blog, cada dia tá melhor! verdade mesmo, temos q programar a alimentação do dia e ter disciplina para não cair em tentação! mas vamos seguindo em frente!
beijooooo
quando quiser comentar, meu blog está lá, agora to atualizando mais, pq estava sem meu note...
beijos

Naiala Ferreira disse...

Ooioi, to no msm proposito q vc, tentando emagrecer mas, confesso q naum tenhu feito muito esforço pra conseguir, cheguei aos 72k e hj estou com 69k e preciso chegar aos 55k, essa é a coincidência entre nós, kkkkkk!!!!
Vou seguir vc para ter inspiração.
Abraço!!!

Dianna disse...

olá! Tens uns selinhos no meu blogue à tua espera!
Bjs

Clara disse...

Flor vc viu como as fransesas comem??de TUDO só que bem devagar *_*
amei

Gezinha® disse...

Tenha uma semana light e cheia de realizações.
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Carla Rosso disse...

Eu cumpro todas as dicas,pena que às evzes eu faço isso e um pouco mais, rs!

Drê disse...

Como é vc mana india me deixa um final de semana todo sem os babados?PAAAAAARA!ME CONTA TUDO!

LUCIANA MINAS disse...

Oi amiga,obrigada pelo selinho e pelo apoio viu!bjus

Paula Moulin disse...

Sumiu???
Amiga obrigada pelos elogios... faz um bem enorme! Ainda faltam 7,5Kg para eu chegar ao peso da foto... mas eu vou indo... devagar e sempre.
Beijos

Val disse...

Boa terça pra vc querida!
Bjs!
Val

Joo disse...

Olhaaa a cunhada te salvouu do brigadeirooo rsrsr!!

Bju!

Franciely Andrade disse...

Passei pra te desejar uma ótima semana, e que Deus te abençoe.
Bjokas:)

Tatiana disse...

Eu to precisando melhorar o meu jantar, comer coisas mais levinhas!
Beijos e boa semana

*Wlady disse...

Oi Lindinha!
que bom que está feliz! eu como tanta besteira e o problema é que eu não posso, tenho que fazer dieta por conta do colesterol elevado. Tá vendo, não é só para emagrecer que se passa vontade de comer, por problema de saúde também!
bjk

Bruna Lima disse...

Olá, é nos incentiva mesmo um elogiosinho né?! Nada de fraquejar, bora segui direitinho a dieta.

beijo!

Juh disse...

oi querida!!!

espero que stress passe depressa!!!
e que você esteja bem!!!

beijinhos
txi adowo!!!

Juh

Patrícia Fujii Bonoto disse...

VOLTEI AMIGA!!! =)

Franci:) disse...

Uma linda quarta feira.
Bjokas:)

Teresa disse...

Mas vc merece messsmo ouvir vários elogios, afinal emagreceu bastante!!!!!

bjs!!!!

Rachel disse...

Oi Tam, tá sumida!!! Espero que esteja tudo ótimo e que sua semana seja de grandes alegrias! bjo grande e apareça!

Val disse...

Oi Tam!
Passei pra deixar um beijo.
Val

Luciana Campos disse...

CADÊ VOCÊ HEIN? FIQUEI PREOCUPADA COM SEU DESAPARECIMENTO.....
ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA BEM....
QUANDO VOLTAR ME DÊ SINAL DE VIDA HEIN
BEIJOS

CAROL DIAS disse...

tammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
kdvc mulher????
to com saudaes....
some naum vio!!!
beijos no core S2

Rayssa disse...

Aaa mocinhaaa ta sumida lá do blog
o que aconteceeu?
beijos

Rafaela Bailarina disse...

que máximo ouvir que emagreceu!!!
isso é o melhor!!!

Saudades de ti, flor!
desculpa o meu sumiço, tbm estou na correria por causa da facul!

beijocas, linda!!!!!!

Anônimo disse...

PROPOSTA PARCERIA
======================================================================
“para maior entendimento é necessário ler todo o texto e também seguir até o final desde e-mail, desde já agradecemos seu interesse”

PROPOSTA DE PARCERIA, SOMOS UMA EMPRESA FORTE E DE TRADIÇÃO, ACESSANDO NOSSO SITE VOCÊ PODE COMPROVAR ISTO, FAÇA PARCERIA E CRESÇA MAIS AINDA JUNTO CONOSCO,

Olá venho por meio desta, representar nossa empresa que funciona desde 1976 é o mais antigo restaurante natural do Brasil.

temos uma dieta desenvolvida por nós desde 1982, criada por endocrinologista e desenvolvida por nutricionista,

gostaríamos de agregar valores com SEU SITE, que possue a mesma filosofia que nós, nossa equipe Restaurante Sattva Natural parabeniza seu site, gostaríamos de mostrar as pessoas que temos dietas prontas para perder até 7 Kg em 14 dias

visite www.sattvanatural.com.br CUIDAMOS DA SAÚDE E BELEZA DESDE 1976

"somos a matriz, e no site tem vídeos matérias todas grátis sobre nós"

não trabalhamos com remédios, não trabalhamos com suplementos, não trabalhamos com Shake, nossa dieta é alimentação e fazemos a mais de 30 anos criada por nutricionista e endocrinologista

EMAGREÇA COMENDO, SÃO 28 REFEIÇÕES BEM SERVIDAS, TODAS DIFERENTES E VOCÊ NÃO PASSA FOME !

A DIETA NATURAL RESTAURANTE SATTVA é rápida, são apenas duas semanas. Tem em média 1.000 calorias por dia e o cardápio é balanceado (vitaminas, proteínas e carbo-hidratos), na medida certa.

A DIETA NATURAL RESTAURANTE SATTVA é para emagrecer e desintoxicar. Emagrece até 7 kg em 14 dias, quando está 7 kg ou mais acima do peso normal. É também recomendada para quem tem diabete e colesterol alto, porque não tem gordura nem açúcar. O cardápio é a base de laticínios, legumes e frutas; e você não passa fome.

Anônimo disse...

PARABÉNS A SEU SITE ! DICA PARA emagrecer PERDER ATÉ 7 KG EM 14 DIAS acesse www.sattvanatural.com.br dieta para emagrecer e desintoxicar de verdade até 7 kg em 14 dias quando esta acima do peso !

NÃO TRABALHAMOS COM: shakes, chás, ervas, suplementos, remédios e outras variantes,

nossa dieta é alimentação e vendemos muito a mais de 30 anos, criada por nutricionista e endocrinologista juntamente com nosso restaurante natural.

NOSSA DIETA É RECOMENDADA POR MÉDICOS E FOI CRIADA POR 1 MÉDICO E 1 NUTRICIONISTA são mais de 30 anos de sucesso !!!

NOSSA DIETA NÃO TEM GOSTO DE DIETA, SÃO 28 REFEIÇÕES DIFERENTES TODAS COM

ACOMPANHAMENTOS, SÃO BEM SERVIDAS E SABOROSAS PARA VOCÊ NÃO PASSAR FOME !

Postar um comentário