Evolução !

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Auto - Estima já!!



Bom dia Tchucas!!como estão todas?/e esse domingo!??eu fiquei confinada em ksa por causa da chuva!!vim postar correndo por que tenho aula na faculdade as 9:30!!felizmente minha facul é perto de ksa vou andando e chego la rapidinho!!Morram de inveja!!!
Hoje acordei estressada . . . e vim aqui pra tentar aliviar minha tensão . . . tava olhando uns sites e vi uma materia no site dieta já Por Roberto Shinyashiki e me identifiquei total!!Por que chega uma hs que parece que vc nunca vaiser determinada o suficiente pra chegar na sua meta . . e não to falando só dieta to falando de tudo!Esse fds foi um desastre pra mim,eu tento agradar meus amigos meu namorado meus pais e no fim das contas dá tudo errado,parece carma!acabei brigando com meus pais,acabei brigando c meu namorado,e isso acabou cmg, e por besteira nda haver,meio que falta de compreensão talvez!!Todo mundo me cobra atenção e eu fico perdida!!!é HORRIVEL!!mesmo tendo passado tudo eu sou uma pessoa que não esqueço, eu guardo aquela magoa . .mesmo conversando ela n sai do meu coração!!da vontade de jogar tudo pro alto se trancar num quarto e ficar lá em tempo indeterminado!!!E eu sei que não é só comigo que acontece isso . . .todas temos nossos maus momentos.
- Confiram e me digam o que acharam da injeção de auto-estima!
Seja amiga de você mesma

Sempre devemos ter em mente que amanhã seremos melhores porque estamos aprendendo. E, apesar da procura pela perfeição, nunca seremos perfeitos. Errar faz parte da vida. Por mais que sejamos competentes e queiramos acertar sempre, errar é uma característica de quem está no jogo. Muita gente tem a ilusão de poder sempre acertar. Mas isso é impossível. Veja os discos dos Beatles e dos Rolling Stones. Sou fã deles, mas tenho de reconhecer que algumas músicas são sofríveis.Nem eles têm uma obra perfeita. Os escultores que admiro, todos eles eram insuportáveis na intimidade. Os médicos que me ensinaram tiveram seus dias de fraqueza. Paciência!Errar faz parte de quem toca, compõe, opera, constrói, advoga, enfim, de quem está cumprindo a sua missão.Entenda que você é uma pessoa sensacional, mas é um ser humano. Quando temos a humildade de perceber que somos aprendizes lutando para fazer o melhor, podemos unir uma garra insuperável com uma boa dose de compreensão de nossas fraquezas. Sempre devemos ter em mente que amanhã seremos melhores porque estamos aprendendo.E, apesar de viver procurando a perfeição, nunca seremos perfeitos.Apesar de lutar como um leão para alcançar a minha meta, quando as coisas não dão certo como eu gostaria, procuro ter a tranqüilidade de dizer: "Paciência, Roberto, você fez o máximo, mas o seu máximo desta vez foi pouco. Tenho certeza de que na próxima vez vai ser melhor. Agora tome um sorvete, descanse bastante e se prepare que amanhã tem mais".(Não esqueçam de contar a caloria dos sorvete!!= p).

* Essa parte da Materia eu dedico a todas as minahs amigas blogueiras . . que estão tentando perder peso,levantar a auto-estima e ser feliz !!!torço por todas nós!!

" Você é uma pessoa honesta e digna. Quando tiver feito uma bobagem, como um deslize num regime, por exemplo, em vez de se culpar, tome um chá, telefone para uma amiga alto-astral, desabafe, olhe o sol e deixe a tensão ir embora. Aconteça o que acontecer, tenha em mente que você procurou fazer o melhor e que na próxima vez vai acertar. Quando se tortura, somente piora a sua capacidade de analisar o que está acontecendo e joga fora a energia tão necessária para consertar a situação. Aconteça o que acontecer, tem de ser a sua amiga mais importante."

- Injeção de ânimo meninas,eu preciso e estou oferecendo a cada uma!!pra quem precisa e pra quem não precisa pq nunca é D+!!Tenham uma boa segunda e uma ótima semana!!e qualquer coisa é só acesssar meu blog!!ou msn pra quem quiser é só pedir!!Amigas Blogueiras emagrecem juntas!!Desde quando fiz meu blog . . que visito cada uma,e vejo os problemas as metas os desejos de vc's percebi que a unica coisa que temos que fazer é gostar de nós mesmas,ser nossa amiga, fazer o melhor pra nos sentirmos bem e principalmente ser honestas com consigo msm!Acho que se consiguirmos fazer isso mesmo tendo autos e baixos sempre (pq ngm vai acertar sempre né?) seremos pessoas melhores!É isso tchucas que adoro!queria dizer que gosto de cada uma de jeito diferente!!aprendi a gostar, e quero ver todas bem!!beijo no!!


Gifs Animados

14 Tchucas Incentivaram:

Vanessa disse...

ihhh, sinto muito pelo seu dia ruim.

Tem dias que são desastrosos. Ainda bem que nem todos, né?

Tem umas coisas bem legais no texto. Gostei.


Bjssss

Cíntia disse...

AH AMIGA, É TÃO DIFICIL!
AINDA MAIS NOS FINAIS DE SEMANA.
LEIO ESSAS MATERIAS (Q ME PARECEM TÃO FACEIS) MAS NÃO SÃO.
ESSAS DICAS SÃO DIFICILIMOS DE SEREM SEGUIDAS.
MAS NÃO VAMOS DESANIMAR, NÉ?
BJUS

Drê disse...

ótima semana!

CAROL DIAS disse...

perfect
perfect
perfect
tudo que eu precisava para uma segunda feira
miga seu blog é d+++ e vc nem se fala beijos no coração

Tiane disse...

Dias melhores virão. Cer-te-za.
Tenha uma otima semana!!

Joo disse...

Oláa! voltei finalmente rs é que feriado e findi é duro de ir pro pc! rs mas eu vi o selinho sim e já posteii! muito Obrigadaa!

Renata Lima disse...

Linda,
amei seu blog,decidi que preciso perder alguns quilinhos e vou sempre passar por aqui.
Parabéns pelos textos!
A revista Telva custa 12,90 e a Cabelos e visual 8,90.
Bjos flor!

Luka ;) disse...

Oi amiga.. eu nao vou fazer a brincadeira q vc me indicou, pq eu ja fiz.. viu..
bjaooo..

Bel disse...

Oii lindonaaa.... adoreii o seu blog e essa postagem é bem motivadora.. irei te linkar...
bjs

Clara disse...

não tem nda melhor doq auto estima *_*

Gezinha® disse...

Eu sempre visito vc tb!!!
Claro que pode copiar a idéia e vamos juntas eliminar esses kilos extras...
Boa semana de RA
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Renata disse...

Tâm, vou pensar melhor nos meu ideais, e pensar no futuro sim, no que realmente posso fazer por mim, sei que posso chegar onde quiser, só depende de mim.
Seu post foi ótimo, me motivou ainda mais.
Vamos que vamos!!!
Tenha uma linda semana!!!
BJIM
T+

Luciana Campos disse...

EI QUERIDA PASSANDO AQUI PRA DESEJAR UMA SEMANA PERFEITINHA NA RA PARA VOCÊ.
OBRIGADA POR SEMPRE ME VISITAR TÁ ADORO SEUS COMENTÁRIOS
BEIJOCAS
LU

Patrícia Fujii Bonoto disse...

TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG =)

Postar um comentário