Evolução !

quarta-feira, 13 de maio de 2009

EstreSS TOTAL!!!






Oi tchuqitas!!como estão todas??Eu to de ponta acabeça!Meu nível de estress ja alcançou o céu, nesse momento deve esta em outra dimensão!!Não sei pq . . . mas faço ideia!Acho que é a pressão, pressão de mim com a dieta, a vontade de fk magra logo, de fazer meu cabelo(é pq ele é mega então ta na hs de da manutençaõ nele e pra isso to esperando meu cartao internacional chegar desde abril e ate hj não chegou!), de estudar pra facul e pro curso, de aguentar o ciumes possesivo as infantilidades constantes e as brigas interminaveis do meu namorado, de não ter tempo de fk com minhas amigas, de me decepcionar com algumas, de querer estar em lugar e estar em outro!!AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que saco!!Genteee minha kbeça da piscando!!hoje acordei com pé esquerdo!!nem eu to me aguentado!sobrou até pro pc hj de manha!tava tentando assistir duas aulas pra amanha da facul e a belezura resolveu que não vai abrir o video!!ôhhh ódiooo!!depois fui impirmir um trsbalho e a impressora resolveu dá defeito como sempre, quando mais preciso dela!!Raiva estress gratuito conhecem!!??quem quiser to oferecendo!!:(
Pronto ja desabafei!!Mentira não to oferecendo não!mas to pedindo vibraços positivos quem tiver me dá um pouco, e de motivação tbm!!que hoje to precisando!!

- Bom a tchuca que eu adoro Andreza (Morena tropicana) além de ter me mandado um recado super fofo esse dias : " OII!Eu tchuca morena tropicana não poderia deixar de passar aqui em minha amiga tchuca tam para agradecer a visita frequente,dizer a adollllo ela e que tb o blog dela é fofo..." Que eu amei ler(OBRIGADISSIMA AMIGA) . . . me indicou uma brincadeira :

"Que tal apontar um produto light que você recomenda muito e um outro que você achou terrível e acabou no lixo? Aí depois aponta três meninas para responder ao jogo!".

Eu recomendo:



É uma delicia esse queijo . . .aqui custa o pacote com 4 tabletes por 2,50!!e cada tablete só tem 15 pontos (eu axu que é 15 ! é que ele acabou ontem e ja joguei o pacotinho fora!sorry!)como ele sempre no jantar!com 2 fatias de pão integral e folhas verdes, que fica no total de = 43 pontos !!até minha mãe pede pra eu comprar!axu que todas que fazem dieta deveriam tê-lo na dispensa!!

- Eu não recomendo: Gente não lembro de nada light que eu tenho comprado que eu não tenha gostado!!=( . . .

* Passo a brincadeira para:

Juh (http://framboesa-com-chocolate.blogspot.com/)
Pam (http://eupamella.blogspot.com/)
Vanessa (http://bonitasybacanas.blogspot.com/)

- Por hoje é só!!Super beijinho no pra todas!fiquem com Deus!



21 Tchucas Incentivaram:

JANA disse...

amoree... fica assim não frôr, pensa pelo lado positivo da coisa, vc não fica magra logo, nem acertou seu cabelinho, mesmo assim o namoradinho tah super com ciumes de vc, simlesmente pq te acha uma mulher desnumbrante, 2° desabafa com sua mãe e pede um PC e uma impresora nova ashuahsuahs

e 3º vc em as amigas blogueiras que estão sempre por perto pra te escutarem e te consolarem...

cinseramente passo por esse stress sempre viu... eu tbm não aguento =/

enfim, tamo aqui pro que der e vier ^^

bjOs lindissima

LUCIANA MINAS disse...

Oi Tchuca,fica assim não,tem dias q parece q acordamos com o pé esquerdo...
Quanto a ra,se acalme,prq quanto mais tranquila vc tiver mais facil vai ser,o bem,aiiii,esses benhé,são assim msm,vai rezando pra ver se muda,o meu ate melhorou um pouco,ksks,agora q quando a gente ta no stress parece q td fica stressado tbm né,poxa até o pc se revoltou contra vc,coitadinha...Mais estou aki torcendo pra q td de certo viu!!!Te adoreiiii,bjuss

Bruna Denegri disse...

Aaaaah tchukitaaa nao fica assem nao po, nessas horas eu entro no meu quarto e grito dentro do travereisso ateeeeeee ficar sem voz aushaushuasd pra mim resovle um pouco.

Mas ae tchukita do nosso coraçãoooo qlqr coisa conta com as suas fieees escudeiraaaas! :D
\o/

adorei a brincadeirinha \o\

Isabela Kastrup disse...

Oi lindona, sei bem o que está passando! Eu tb ando estressada pq não temho conseguido malhar, organizar os meus horários e estou cansada, cansada. Então ânimo e força para nós duas, né?
Beijos e sucesso amiga!

Vanessa disse...

Calma!!!!
Faça alguma coisa que te alivie rapidamente. Pra mim é fumar ou ficar na net.
Faz mal pro coração esse estresse! Apesar de que eu te entendo perfeitamente. Tem horas em que se tivesse uma arma, iria presa, mas mataria alguém, de tanto ódio. Aí depois passa e vc nem lembra o que aconteceu.

Eeee Brincadeira
Adoro.

Hum...
Só que vou ter que pensar. Praticamente não compro coisas light. Como Não consumo produtos animais, é mais fácil manter o peso, então nem preciso muito, sabe?

mas vou pensar e qdo lembrar de algo bacana, posto.

Bjsss

Vanessa disse...

Menina, olha isso. Vim te responder e escrevi nos comentários do meu blog jahahaha

Estou louca, hein?

Renata disse...

Nossa!!! Achei que só eu tinha essas crises, kkkkkkk
Calma, respira fundo tudo vai passar.
Menina amo esse polenguinho tudo de bom mesmo, só o preço que deixa a desejar.
Melhoras!!!!
BJIM
T+

Vanessa disse...

haha, que bom!
Até apaguei o comentário, pra não parecer louca..rs
Tá lá: postagem removida pelo autor..rs

bjsss

Tatiana disse...

Muita calma nessa hora, amiga! Respira fundo... amanha sera um novo dia... e os problemas vao sendo solucionados pouco a pouco!
Adorei a brincadeirinha!
beijos

Débora disse...

NOssaaa que legal seu blog!!! então essa dieta dos pontos realmente funcionaaaa.... tenho ela impressa aqui!!! ahhh vou ter q fazer!!! e vou companhar seu blog!!! adoreii!!! obrigada pela visita ao meu!! Beijos!!
Boa sorte ai hein linda! =]

Natália Sena disse...

Oii conterrânea, ameei seu blog. É super liindão aquii. Poxa, voúcêe deve ter nervos de aço para passar por todos esses stresses e está conseguindo postar algo para nós. Desejo que fique melhor e cotiinue com seu blog seeemprefofo. Beijo&abraços.

Drê disse...

Nossa esse desabafo pareceu ser meu em todas as palavras,no stress,no mega,no namorado,nas amigas..kkk
Já que vc gostou vou sempre passar aqui,como sempre passo para te dar uma força na dieta,e dizer adollollô vc tchuca!bjs e força!

Anônimo disse...

Oi lindinha!!!Adorei a visita.thanks..
Tô na torcida pra que essa fase passe...
Sinta-se abraçada....
super beijo..

Joo disse...

NO Stress rsrsr! respira fundo conta até dez!!! Stress não faz bem pra pele, dá olheiras faz agente comer chocolate kkk...

Tudo vai melhorar amanhã rsr!

BJU!

CAROL DIAS disse...

flor só passei para deixar um beijinhu....

Denize disse...

Oi Tâm, passei para agradecer sua visita.
Amiga, eu acho que você tá na TPM pois eu tenho esses sintomas quando estou na TPM. Conselhos: ouça músicas que você gosta, pra mim ajuda ou dar uma corridinha também ajuda.
Amiga, respondendo a pergunta que você me fez, eu indico a água thermal da Vichy, a grande é bem cara, mas para conhecer você pode comprar a pequena de 50ml que custa em média R$ 25,00, eu adoro usar a noite depois de limpar e hidratar a pele. É um carinho para minha pele.
Amiga, participe do sorteio lá do meu blog.
Me visite sempre que quiser.
Beijus :)

Teresa disse...

Ahhhh tem dia que realmente nada dá certo...mas isto está com cara de TPM...rs

Beijos!!!!

Juh disse...

bem andamos todos meio mal!!!
mas pronto isto passa tem calma querida!!!
obrigada pelo selinho!!!

beijinhos

Juh

Jennifer disse...

Oiii nao fikes assim! inda no outro dia eu tive um dia interminavel lolol mas ja passou =)

tenta relaxar um pouko... tira uns momentos para ti e goza-os =) todos precisamos de um momento para eskecer td e fazermos akilo k mais gostmos.

beijo e tu es forte =)

Drê disse...

me da o seu msn que te add e depois excluo está bem tcuca?espero que esteja melhor!

Drê disse...

tem selinho para vc lá no meu cantinho!

Postar um comentário