Evolução !

domingo, 3 de maio de 2009

Novidade e + selinhos!

Tchucas lindas como estão?!!como ta o clima ai na região de cada uma??aqui ta uma chuva que só!!são Pedro n da uma trégua!!minha salada de inverno fez sucesso aqui em ksa!!vou fazer hoje de novo!!só não coloquei a beterraba,pq detesto !!!Gente visitando os blog’s das meninas que são expert em maquiagem descobri varios produtinhos e entre ele o BBB que é a Vult . . .morri de procurar por todo canto e não achava aqui em salvador!!pois bem . . .ontem tava esperando uma amiga minha no shopping e enquanto ela n chegava comecei a olhar as lojas . . . e tem uma loja a Bonitas e Sexy’s no shopping Piedade que tem todos os produtos de maquiagem da vult quando vi chega me emocionei!!semana que vem assim que receber vou correr pra lá!! E coloco aqui pra vc’s minhas comprinhas!!Mais claro que experimentei lá mesmo o blush!!eu sou apaixonada por blush!!experimentei a cor 03 é linda!!Ahhh falando em bluhs a avon ta com um lançamento da color trend blush compacto cor uva ,eu vi na revista e me apaixonei por ele!!eu já pedi na revista e quando vier vou postar aqui tbm!!essa é a novidade!!

E agora o selinho!!!!!!adoro receber selinho!!tai uma das coisas que me faz sorrir!! A nossa amiga blogueira Cíntia (http://cintiarjbr.blogspot.com/)que me deu!!obrigada tchuca!!


É mais um reconhecimento dos blogs que achamos que valem a pena serem lidos.
Como vai funcionar?
Escolha 5 blogs bacanas e mande o selinho.
Esses blogs vão passar para mais 5 e mais 5 e mais 5 e por ai vai. rsrsrs
Avise aos blogs !!!!!
O selinho, realmente, é só o reconhecimento de que o blog que vai recebe-lo é mesmo show!Espero que gostem amores!! :)

Meu selinho eu indico para:


Lenyssa (http://belezadecreuzas.blogspot.com/)

Lais cristine (http://coisasdelaiscristine.blogspot.com/)

Renata (http://renataemforma.blogspot.com/)

Mya (http://diariodamya.blogspot.com/)

Rayssa (http://rayssak.blogspot.com/)



- É isso tchuquitas que eu adoro!!continuem na dieta!!sem jacadas hoje!!força pra nós!!aproveitem bastante o domingão!! beijos no












3 Tchucas Incentivaram:

Rayssa disse...

Oiee linda, brigadãoo pelo selinho é tão legal ganahr né. Nossa aqui não chove a mais de mês o tmepo ta horrivel muitoo seco.
Beijos

Unknown disse...

Ô querida, tu merece esse selinho, teu blog é uma delícia de ler!

Meniiina, ai chuvarada e aqui uma seca braba, meu município já decretou estado de emergência há tempos, e há municípios que estão tendo a pior seca em 80 anos! Pra tu ver como é esse mundo hein?



Beeeeejo!


FUIZ...

Renata disse...

Fiquei muito feliz por ganhar esse selinho, é muito bom saber que sou lembrada.
Seu blog tambem é 10!!!
BJIM
T+

Postar um comentário