Evolução !

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dieta de 1000kcal!!








Tchucas queridas Lindas!!Sexta feira dia de pesagem . . Fds na porta pra relaxar os dias corridos que se passaram!!Como estão todas com a dieta!!? espero que todas digam que estão ótimas!!Tenho duas coisas pra contar!!- Tava doida pra postar pra vc's minha conversa de ontem com minha mamis, gente me acabei de rir!!Ela chegou em ksa indgnada dizendo (de brincadeira) Que ia processar a c&a pq só tem roupa pra magrinhas, e que preconceito é esse!!e dizendo que as calças mal entravam numa perna!!que a maioria era de numero 38 e 40!!vc's tinham que ouvir ela falando mt engraçado!!ai eu disse ai nem me fale eu nem experimento pra n me decepcionar!ai falei: Vamo fazer a cademia minha mãe!vai chegar são joão e vai ser aquela dificuldade da gente axar uma roupar que sirva!!falei falei!e ela disse que não sabia pq ela trabalha as 7hs da manha e só volta a noite chega cansada e não tempo!!blá blá!Ai eu disse que a academia abri 10 pra 6hs!!e não é desculpa que ela ainda ia ter a minha companhia :OLHA que legal!!(uhauhauha) . . e de la ela ia pro trabalho e eu ia pra faculdade juntinhas!!final das contas ela disse que ia pensar!!eu vou azucrinar ela!!hahahah . .e conto pra vc's se vamos ou não!!- Bom eu e a tchuca linda Morena tropicana estamos no Desafio da dieta da Cleo Pires, de consumir no MAXIMO 1000KCAL de quee foi a idéia?DA PROPRIA morena!!Ela me incentivou ainda mais, mesmo depois de ver as lindas fotos da cléo!!Tomara Que juntas consigamos nos motivar mais e mais e atingir a nossa meta!!Alem da Geizinha que tb esta na dieta das 1000kcal!!mas não no desafio!o que não deixa de ser mesma coisa!Eu fiquei um bom tempo elaborando meu cardapio de 276pontos!!é muito pouco Mais consegui chegar a um cardapio de 246!!!=) . . .logico que não vou ficar presa a ele os 30pontos restantes ,fica livre , ate pq eu sou viciada em chiclete sem açucar e todos os pontos devem,ser somados!!Eu vi o video da dieta da cleo, ela come de tudo tbm!!mas dentro do maximo de caloria!!Bom o que eu to tentando fazer é uma dieta que eu perca peso "rapido'mas com saude, por isso tentei elaborar um cardapio mas saudavel possivel, e que não faltassem nutrientes e minerais!!Como a cleo mesmo disse não deixa de ser uma Reeducação Alimentar, nós acabamos nos acostumando a sempre preferir opções light,livre de açucar, que tenham mais fibras, e tal.Eu quero muito que seja pra vida toda e meus impulsos por doces por exemplo minimizem né!!hahaha
Ontem mesmo peguei meu caderno e coloquei la META 55kg!dIAS CONTADOS!!até 20 de Junho!!Essa vai ser rigorosa nem fds esta liberado!!Vou postar abaixo meu cardapio e um video que peguei do site da boa forma,eu achei uma boa dica , pq tem muitas meninas como eu ,que não tem tempo de almoçar em ksa e não tem dimdim nem tempo de comer fora . . . o video ensina a substituir uma refeição por um sanduiche natural sem perder as propriedades nutricionais básicas para suprir nosso corpo!!Confiram tchuquitas:

MEU CARDAPIO:
Máximo : 1000Calorias =276 Pontos

MANHÃ:
1 Opção:
- 1 fatia de pão integral
- 1 fatia de queijo light
- 1 copo de suco de melancia
TOTAL= 43 Pontos

2 Opção:
- 2Fatia de pão integral
- 1 clara de ovo frita no azeita
- 1 copo de suco de melancia
Total= 47 pontos

Lanche:
- 1barra de cereal= 25Pontos

ALMOÇO:
1 Opção-
- 1 concha média de feijão preto= 22pontos
- 1 filé de frango grelhado= 39pontos
- Salada verde a vontade
TOTAL= 75 Pontos

2Opção-
- Mix de de folhas verde com 1 tomate
e 1 filé de frango desfiado
1 col. de sobremesa de azeite extra virgem
TOTAL= 55 PONTOS

Lanche:
- 1 Pit stop light = 33pontos
1 taça de gelatina diet (0)

JANTAR:
1 Opção:
- Mix de frutas contendo;1 fatia de melão,
melancia e 1 banana nanica
1 col de aveia
TOTAL= 66pontos

2 Opção:
-
1 fatia de pão integral
- 1 fatia de queijo ligth
- 1 iogrut light
- folha verde
TOTAL=49Pontos

RESULTADO MAXIMO DE PONTOS = 246
*Restante de 30 pontos

- Dica de Hoje: Sanduíche Magrinho que equivale uma refeição:



- Espero que vc's tenham gostado do video, e se tiverem sugestão pro meu cardapio são MUITO bem vinda tchucas!!Tenham um ótimo fds light e consciente!!curtam bastante!!Bjus no!



23 Tchucas Incentivaram:

Anônimo disse...

A Cléo é muito bonita mesmo. Tenho que ir ver a entrevista ao site. Desejo-te muita sorte na nova dieta. Vamos ver se eu também não tento ;o)
´Beijos e bom fim de semana.

Jennifer disse...

oii

cada vez adoro mais o teu blog =) pk tmb eu tou ou tava a tentar seguir uma dieta com maximo de 100 calorias e a tentar adoptar um estilo de vida saudavel.

emagrecer com saude e definitivamente.

vi k ja emagreceste 10 kilos e acho o teu blog muito bom se seguir =) podes contar smp komigo...

continua assim que tens o meu apoio =) vamos konseguir xegar aos 55 kilos rapido =)

beijaoo

Bruna Denegri disse...

geeeeeeente eu adorei adoooooooooooooorei .
Acho que vou fazer essa tbm! Porque ate agora eu to controlando a quatidade de calorias para ser noooooo maximo 1,500KCAL mas nao entendo direito a dieta dos pontos isso pq eu so meia lesada!

asudhuas
FORÇA FLOOOOOR
:D

Gezinha® disse...

Boa sorte a nós!!!
um final de semana bem light.
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Tiane disse...

Tem um selinho pra vc em meu blog!!! beijos!

Vanessa disse...

hahaha, aminha dieta?

Tá mal...rs

Emagreci 3 kilos, mas encheu o saco e mandei uma pizza inteira de rúcula pra dentro num dia...rs

O melhor é que nem senti culpa.

A sua dieta não parece tããããão ruim, né? É pouca comida, mas por um tempo dá. Eu preciso achar uma dieta vegetariana, já que todas sempre têm carne e queijo branco.

Bjssss

Renata disse...

Tâm, tinha um ódio da c&a tambem, não tinha uma calça se quer que me vestia, nem numero 48, ou 46, era uma meleca, quando emagreci 10Kg, passei por la e peguei uma calça baratinha R$25,99, nº 40, que me vestiu, foi um dia muito feliz, amei, e claro que comprei.
Tomara que sua mami, entre na academia contigo, faz 6 anos que a minha malha todos dias, esta com uma saude de ferro, fico muito feliz por ela.
Esse cardápio seu esta show, vai conseguir sim.
Bjs Linda!!!
Tenha um lindo e light fim de semana!!!
T+

Eve disse...

Menina, se eu fizer uma dieta dessas eu desapareço. huahuahuahua!

E em resposta ao teu comentário: é babado mesmo! Também fiquei passadérrima quando descobri esse lado da Herbalife. hahaha!

Beijão.

Drê disse...

JUNTAS VENCEREMOS!UHUUUUUUUU!VAMOS FICAR BELISSIMAS,EU VOU SAIR DESSES 55,5 PARA MEUS 50,AH SE VOU, E VAMO QUE VAMO TCHUCA!KKKK

**LiLiana** disse...

Oi Linda! adorei seu blog! tá muito lindão!! muitas dicas
vc e eu vamos conseguir elimiar esses kg que tanto nso encomodam
Poste algo sobre bulimia, acho que estou sofrendo com isso...

**LiLiana** disse...

AH! coloquei seu blog no meu link de blogs que acompanho! se puder coloca eu ai no seu blog! www.lilicaanjo.blogspot.com
valeu!!

Gezinha® disse...

Salame certamente não pode, mas resolvi arriscar um pedacinho de nada do que passar vontade..hahahaha
PArabéns pelo seu café é isso ai vamos secar..hehe
Abraços
Gezinha

Drê disse...

AMIGA VC FAZ A DIETA DOS PONTOS TB NÃO É?JÁ EXPERIMENTOU A DIETA DAS NOTAS?SINCERAMENTE ESTOU PENSANDO EM VOLTAR A FAZER A DIETA DAS NOTAS,EU JPA FIZ ANO PASSADO,MAS PAREI,MAS DAR CERTO,SÓ PAREI PQ NÃO AGUENTAVA MAIS CONTAR NOTAS..KKK

♥ Nina ♥ disse...

Adorei o vídeo menina! Ás vezes substituo o almoço ou jatar por um saduiche desses.
Bom fim de semana! Bjs

Luka ;) disse...

amiga, qnt animação, tomara q ela va mesmo, queria tanto ter uma companhia p malhar, é tão bom.. =)
Menina, qnt a tua postagem anterior, eu achei a Cléo mto magrinha, ela não tá bonita nao, kd aquele corpao q ela tinha? muchou tudo.. ela ficou estranha.. mais vai entender ne.. bjos

Renata Alzuguir disse...

Amiga 1000 cal é muito pouco...ainda mais pra quem malha...nunca que eu poderia consumir isso...eu ia ficar fraca e teria um treco...vê isso direitinho...1.200 já é aceitável, mais pra vc que malha, eu não concordo não!!! Vê isso direitnho, pq muitas meninas não malham ai de repente até dá para seguir, enfim, essa é minha mera opinião rss.

Beijo grande e juízo

Rayssa disse...

Relamente a pleta desanimo depois dessa da Debby, mais os pincéis ainda vale a penaaa né ;D
Beijos

Tati Lázaro disse...

Oi, Tâm!
Valei pela visita no meu blog, flor. Bjo

Zizi disse...

OI menina!

Nossa q disposição!só 1000kcal!!

Torço por vcs!

A Cléo tá linda mesmo, mas jé estava bem antes.

Ótimo domingo!

Anônimo disse...

Legal essa dica de Sanduíche ... Além de ser muitoooo gostoso, não engorda mto.
Abraços

Bel disse...

Lindonaaa.. tb quero fazer parte desse 1.000 calorias... é da dieta de notas ??

bjs

Nova mulher. disse...

NOSSA CARDÁPIO MTO BOM!!! VOU TENTAR FAZER MEU CAFÉ DA MANHÃ É IDENTICO SÓ MUDA O SUCO DE MELANCIA POR CAFÉ COM LEITE DESNATADO! E NO ALMOÇO TEREI QUE TIRAR O ARROZ NÉ ISSO? VOU TENTAR!!! NOSSA A CLEO É REALMENTE DEMAIS BABYS!! EI? ... ME DXIGA.... SEU MSN NOVAMENTE BAIANA , FICO SÓ IMAGINANDO VCS FALAREM OH MINHA MÃE!! KKKKKKKKKKKKKKK TO LOUCA PRA MALHAR ESSE MES COM CERTEZA NÃO PASSA... VOU JUNTAR DINHEIRO E ENTRAR DE NOVO NA ACADEMIA PQ A CHUVA TÁ COMENDO AKI FORTISSIMA BEEEEEEEEEEIJAÇO!!!!

Anônimo disse...

Eu quero emagrecer 5 kilos, amanha eu começo minha dieta de 1000kcal! eu quero muito conseguir ter força de vontade para resistir e levar a dieta a sério!

Postar um comentário