Evolução !

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Hoje Várias Novidades!!

Bom dia amigas queridas!!Hoje vamos por partes!!!
- Estava pensando em postar uma coisa totalmente diferente do que vc's vão ler. . . Mais olha o que eu ganhei:



Recebi esse selinho da querida amiga Mya Schroeder do blog http://diariodamya.blogspot.com , muito obrigadaa amiga lindaa!!

O Troféu do Amigo!!!!!!!!!!

'Esses blogs são extremamente charmosos.

Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.

Eles não estão interessados em se auto promover.

Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas'.

- Missão:

((Entregar esse troféu para oito blogueiros que devem escolher outros oitos e incluir esse texto junto com seu troféu... ))

Essa escolha foi facil pq eu sou nova no blog e conheço poucas pessoas,porém algumas delas já tinham esse selinho, mas vão receber novamente por mim!

-Repasso então para:

http://amizadelight.blogspot.com/

http://mydiet-mysucess.blogspot.com/

http://emagrecersemanorexia.blogspot.com/

http://emagrecimentodagisa.blogspot.com/

http://cintiarjbr.blogspot.com/

http://contabilizandoavida.blogspot.com/

http://comportamentomagro.blogspot.com/

http://meudiariomix.blogspot.com/


Parte 2:

Falar das 6 coisas a seu respeito: A Mya tbm , me indicou essa brincadeira, para que nós possamos conhecer melhor umas às outras...então vamos lá!!

1 – Adoro Viajar :Mochila nas costas...destino:O melhor de todos ILHA!todo ano pelo menos 3x no ano( páscoa,ano novo,e carnaval(depois q eu sair no bloco claro!)é de lei a familia os amigos irmos pra ilha!ficamos bem 1semana!é sol, praia,água fresca!!é muito bom!!

2- Amooo Carnaval: Vcs tem noção do que essa festa aqui em salvador?É a melhor do mundo!!e já ta pertinho,to super ansiosa, na expectativa de sair na avenida no meu bloco!e ouvir aquela musica;Eu fui atrás do caminhão fazer meu carnaval e o carnaval é dentro do coração!!aff....PERFEITO!!

3 - Odeio: Me tira do sério gente dissimulada,falsa mentirosa e cara de pau!!que faz de amiga e fala mal pelas costas,ou que fingi ser por interesse de alguma coisa sua!esse ano me decepcionei muito com uma pessoa que considerava uma irmã que na verdade é minha prima,descobri q ela é super falsa cmg,não só eu como meus pais ficamos decepcionados com o que ela fez ,não vou entrar em detalhes..mas é isso!

4 – Gosto muito de: Ouvir elogios, ir para academia,ir ao salão, ser destaque na facul(nas notas),conseguir alcançar as coisas que eu quero,assistir um filme no sofá da minha casa,estar com minhas amigas,com meu amo... entre outras

5 – Curto muito: Ir para um bom barzinho que tenha musica ao vivo de preferência MPB . . .é MT show gente!vc fica conversando,rindo,vendo gente bonita,eu e umas amigas vamos pra um que tem aqui perto,agente se diverte toma uma tigela de açaí,fofoca,contas as novis, rir bastante!!é MT legal!

6 – E por ultimo deixei pra dizer o quanto estou gostando de ter esse blog e conhecer varias pessoinhas que se tornam especiais a cada dia !!A todas vocês amigas Blogueiras agradeço a AMIZADE, O CARINHO E O POIO !muito obrigada de coração!adoro fazer amizades,sou sincera, e MT carinhosa com as pessoas que eu gosto!!Apesar de não conhecer ngm pessoalmente!!Estou aqui pro que der e vier....Juntas conseguiremos ainda Mais!

*E pra terminar gostaria de dizer que não esperava receber esse selinho tão cedo,obrigada MT Mya!e a brincadeira tbm!!Ahh e a todas que eu mandei o selinho Tb estão convocadas a brincadeira:

http://amizadelight.blogspot.com/

http://mydiet-mysucess.blogspot.com/

http://emagrecersemanorexia.blogspot.com/

http://emagrecimentodagisa.blogspot.com/

http://cintiarjbr.blogspot.com/

http://contabilizandoavida.blogspot.com/

http://comportamentomagro.blogspot.com/


http://meudiariomix.blogspot.com/

Parte 3:



Hoje é dia de PE-SA-GEM!!!!Tô nervosa . . . será que eu emagreci? engordei?Gente!!vou postar pra vcs o resultado amanhã ta?Torçam por mim!!Esse fim de semana,não sei como vai ser,eu estava esperando o momento certo pra contar pra vcs!!Mas vou contar logo!!É uma noticia muito RUIM eu terminei meu namoro de 1 ano e 6 meses,ontem,tô muito triste, por que terminamos ainda gostando um do outro!mas como nada na vida é como agente quer e o certo foi terminar!!!O pior de tudo é que ele mora pertinho daqui!!ou seja vou ver ele sempre!!Nós irimaos viajar esse findi, mas como nos separamos ele irá sozinho!e eu vou curtir minha foça em ksa ou com minhas amigas!!Mas tudo na vida passa,e se não foi n era pra ser!!É só isso amigas blogueiras bom final de semana pra todas!Curtam bastante com moderação e sem exageros!!

Bjitos Tâm

12 Tchucas Incentivaram:

Rafaela :) disse...

Ah! Que pena que o namoro acabou...não consigo pensar em viver sem meu namorado!

Com certeza vc eliminou peso, se fez tudo certinho..

Beijos e bom fds!

Joo disse...

Ih, termeinou com o namorado... Mas não fika triste não o destino gosta de fazer surpresas pra gente... Tudo no fim da certo se não der é pq ainda não acabou...

Bjus...
(torcendo por vc pela boa noticia da balança)

Cíntia disse...

QUE PENA TER TERMINADO ASSIM. MAS, COMO VC MESMA DISSE, NA VIDA AS COISAS NÃO ACONTECEM COMO A GENTE QUER.
FORÇA E BOA SORTE NAS SUAS RESOLUÇÕES.
********************
OBRIGADA PELO SELINHO. ADOREI!
VOU REPASSA-LO SIM E POSTAR O TEXTO LÁ NO MEU BLOG.
BJOKAS

Cíntia disse...

PEGA O SELINHO TB.
ESTOU TE ENVIANDO
BJUS

Joana Costa disse...

Coraçãozinho! Minha amiga lindaa!!! :D amei o seu persentinho!!! Eu ja recebi um igual de outra pessoa...por isso nao da para fazer novamente...ate porque ainda nao tenho gente suficiente (dos blogs que acompanho) para reenviar rsrsrrs...Mas eu estou muito sensibilizada com essa atitude e com o seu carinho que é uma ternura...e vou pegar o selinho na mesma...e vou por no proximo post que fizer...e referir que foi vc quem enviou pra mim meu anjo lindo!!! Brigado mais uma vez pela sua amizade, prometo que te retribuirei SEMPRE essa amizade e carinho...e estarei SEMPRE ao seu lado minha querida. Beijaooo no seu lindo coraçao!!!***Joana

Rafaela Bailarina disse...

obrigada pelo selinho, flor!!!

força aí, viu?
conta sempre comigo!!!

Gezinha® disse...

Passando para desejar um lindo final de semana.
Abraços
Gezinha

Renata disse...

Ola, Tâm não acha que já esta na hora de virar o disco e ir atrás de outro gatinho para ti, já faz mais de um ano que terminou o namoro e esta curtindo fossa ainda, menina, pelo que vi é super animada divertida, vai curtir com as amigas, e faça desse seu ex um bom amigo já que não da para ser namorado.
Legal o selinho recebido e muito boas suas respostas, sou igual à você se alguem me magoar não sei ficar de boa novamente com a pessoa, quebra o vinculo.
Tenha um lindo e light final de semana, e boa sorte com a balança que ela seja sua amiga.
BJIM
T+

Renata disse...

Ai, Tâm desculpa, estou com um grave problema de interpretação, kkkkk, toh brincando.
Pois é bola para a frente é realmente muito sofrido mas tudo passa, graças a Deus, o melhor remédio para nossas feridas é o tempo.
BJIM

Anônimo disse...

Olá amiga, adorei seu presente! Obrigada pelo carinho...Tem coisas que acontecem em nossas vidas para sermos melhores e mais felizes.beijocas

Tamara Planeta Emagrecimento. disse...

Muito lindo esse seu nome!!!
kkkkkkkkkk
E seu blog é MARAVILHOSO!!
Grande beijo e sucesso!!
Tamara - PLANETA EMAGRECIMENTO.

Eddi disse...

Oi querida, vim aqui agradecer e retribuir a visita lá no meu blog. Adorei seu cantinho tb viu! Olha, estou torcendo por vc, vê se volta logo pra contar pra gente como foi com a
D. balanca! E qto ao término do namora, talvez ainda seja cedo para dizer que acabou mesmo, será que não tem volta? Se vcs se gostam...
Bjokas e boa sorte!!! Já sou sua seguidora e vou te linkar ok?! Bjoss

Postar um comentário